Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A20s passa a certificação Wi-Fi, pode ser oficial brevemente

O smartphone foi certificado pela Wi-Fi Alliance, o que sugere que possa ser formalmente divulgado nas próximas semanas.

No início desta semana, a Samsung apresentou o Galaxy A10s, um dispositivo ODEM fabricado pela Jiaxing Yongrui Electron Technology. Agora, parece que a empresa pode lançar em breve outro novo smartphone da série Galaxy A chamado Galaxy A20s. O smartphone foi certificado pela Wi-Fi Alliance, o que sugere que possa ser formalmente divulgado nas próximas semanas.

As especificações de hardware do Galaxy A20 ainda permanecem um mistério

A Wi-Fi Alliance certificou a variante SM-A207F / DS do próximo Galaxy A20s. Além do número do modelo, a informação apenas confirma que o telefone funcionará no sistema operativo Android 9.0 Pie e oferecerá suporte a Wi-Fi 802.11 b / g / n de banda única. Embora as especificações de hardware do Galaxy A20s ainda não tenham aparecido on-line, podemos esperar que seja um pouco superior ao Galaxy A20 em algumas áreas. O Galaxy A20 possui um ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução HD 720 x 1560 + e corre num chipset Exynos 7884 de 14nm. Semelhante ao Galaxy A10s, o Galaxy A20s pode correr num chipset MediaTek ao invés do Exynos 7884. Certificação WI-Fi da Samsung Galaxy A20s No departamento de memória, o Galaxy A20 está disponível numa única variante com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido em até 1 TB. O telefone tem uma configuração de câmara dupla na parte traseira com um sensor primário de 13MP e uma lente ultra-larga de 5MP. Para selfies, o aparelho inclui um sensor de 8MP na frente. É provável que o Galaxy A20s seja um pouco mais impressionante do que o Galaxy A20 no departamento de câmaras, pelo menos no papel. Como havíamos relatado em junho, o Galaxy A20s estará a chegar ao mercado indiano ao lado do Galaxy A30s e Galaxy A70s. O telefone estará disponível em duas cores - preto e azul. Quanto ao seu preço, podemos esperar que o Galaxy A20 tenha um preço de INR 13.000 na Índia.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais