Samsung Galaxy A14 versão 4G também tem direito a certificação Bluetooth SIG

Estará disponível tanto nas versões 4G como 5G, por isso, independentemente de estar à procura de velocidades incandescentes ou apenas querer permanecer ligado onde quer que esteja, o Galaxy A14 tem-no assegurado. A novíssima variante 4G do Galaxy A14 passou recentemente pela certificação Bluetooth SIG, tornando-a oficialmente quase disponível para compra.

Está preparado para o mais recente telemóvel de gama média da Samsung? O Galaxy A14 está preparado para ser a próxima grande novidade da Samsung, com algumas características sérias num design elegante e moderno. Estará disponível tanto nas versões 4G como 5G, por isso, independentemente de estar à procura de velocidades incandescentes ou apenas querer permanecer ligado onde quer que esteja, o Galaxy A14 tem-no assegurado.

Samsung Galaxy A14 versão 4G também tem direito a certificação Bluetooth SIG 1

A novíssima variante 4G do Galaxy A14 passou recentemente pela certificação Bluetooth SIG, tornando-a oficialmente quase disponível para compra. Não só traz suporte para o Bluetooth 5.3, mas também uma impressionante variedade de especificações que o tornam uma grande escolha para quem procura um desempenho fiável a médio prazo.

O Galaxy A14 é um dos três smartphones da série Galaxy A que a Samsung planeia lançar nos próximos dois meses. De acordo com várias fugas, a empresa vai lançar o Galaxy A14 tanto nas versões 4G como 5G. A versão 5G do dispositivo recebeu a certificação Bluetooth SIG no mês passado, e agora, a variante 4G também a recebeu.

Os números dos modelos dos smartphones 5G da Samsung terminam em ‘6’, enquanto os das versões 4G terminam em ‘5’. Duas variantes do Galaxy A14 5G foram hoje vistas na plataforma Bluetooth SIG: SM-A145P e SM-A145R. Uma vez que os números dos modelos de ambas as variantes terminam em ‘5’, são as versões 4G da Galaxy A14. A certificação revela conectividade Bluetooth 5.3, embora isso seja tudo o que revela.

Felizmente, as fugas anteriores sobre o dispositivo deram-nos uma ideia muito boa do que esperar. De acordo com a informação já conhecida, o Galaxy A14 será o primeiro smartphone a possuir o processador Exynos 1330; no entanto, algumas regiões poderão também obter o dispositivo com o MediaTek Dimensity 700 SoC. O telefone terá uma bateria de 5.000 mAh, mas a sua velocidade de carregamento é ainda desconhecida. A Samsung irá lançá-lo em três cores: preto, vermelho escuro, e verde claro.

O Galaxy A14 terá um ecrã LCD IPS de 6,8 polegadas com uma taxa de actualização de 90Hz. Haverá três câmaras na parte de trás, com o sensor primário com uma resolução de 50MP. Uma vez que a Samsung decidiu omitir os sensores de profundidade para os seus futuros smartphones, espera que as outras duas câmaras na parte de trás do Galaxy A14 sejam unidades ultrawide e macro. Espera-se que a câmara frontal do dispositivo seja um sensor de 16MP.

Samsung Galaxy A14 versão 4G também tem direito a certificação Bluetooth SIG 2

Em conclusão, o lançamento das versões Galaxy A14 4G e 5G é iminente, com a variante 4G já a receber a certificação Bluetooth SIG. Isto indica que a Samsung está no bom caminho para lançar estes novos dispositivos em breve. Como sempre, o AndroidGeek será a sua fonte de informação para todas as notícias e fugas relacionadas com este smartphone e quaisquer outros tópicos relacionados com a tecnologia. Esforçamo-nos por fornecer aos leitores uma cobertura abrangente de todos os últimos desenvolvimentos em tecnologia, juntamente com análises detalhadas de novos produtos e características. Portanto, não deixe de estar atento ao nosso website para actualizações sobre os modelos Galaxy A14 4G e 5G, bem como tudo o resto relacionado com a tecnologia!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!