Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A10e passa no Geekbench com chipset Exynos, 2 GB de RAM

Agora sabemos que a empresa coreana também está a trabalhar num Galaxy A10e, que já foi certificado por ambos a aliança Wi-Fi e  FCC. Isso indica o facto de que o telefone, com o número do modelo SM-A102U, pode ser lançado muito em breve.

A Samsung entrou all in com o sufixo "e" este ano, não há nenhuma indicação oficial do que siginfica, mas bem que podia ser "e" de económico. O Galaxy S10e é o S10 mais acessível, o Galaxy A20e é uma versão mais barata do A20, já perceberam a ideia. Agora sabemos que a empresa coreana também está a trabalhar num Galaxy A10e, que já foi certificado por ambos a aliança Wi-Fi e  FCC. Isso indica o facto de que o telefone, com o número do modelo SM-A102U, pode ser lançado muito em breve.

Samsung Galaxy A10e reforça a linha A

Para garantir que tudo estava pronto antes do lançamento, alguém com acesso a um protótipo do Galaxy A10e decidiu correr um Benchmark do  GeekBench. Isto, como sabemos significa que os resultados passam a ser de domínio público.  O resultados dos testes ao Samsung Galaxy A10e revela pontuações que estão em linha com o Galaxy A10 - 1.163 single-core, 3.581 multi-core.

Samsung Galaxy A10e passa no Geekbench com chipset Exynos, 2 GB de RAM 1

A página de informações do sistema no Geekbench diz que o Galaxy A10e tem o chipset Exynos 7885, mas isso é contradito tanto pelos resultados do telefone quanto pelo clock base de 1,35 GHz do processador. Isto é exatamente o que os núcleos mais lentos do Exynos 7884 apresentam, que coincidentemente é o SoC usado pelo Galaxy a10.

Com isso em consideração,  assumimos que o A10e terá o Exynos 7884 também, e não o Exynos 7885 - afinal, não faria sentido um "e" ser melhor que a versão original, certo?

O Galaxy A10e tem 2GB de RAM, exatamente como o A10, o que faz-nos pensar sobre quais serão as diferenças reais entre esses dois modelos, e como a Samsung conseguirá justificar o preço mais baixo para a iteração "e". Talvez seja apenas um ecrã menor e uma bateria mais modesra. Em termos de versão de software , tal como o A10, o A10e corre o Android 9 Pie.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais