Samsung Galaxy A04s visto em imagens reais, revelando câmaras triplas

As imagens reais foram partilhadas pelo 91Mobiles, revelando o design completo do smartphone. Olhando para estas imagens, podemos ver o recorte da câmara, bem como as suas portas também.

Temos escrito recentemente uma série de relatórios relativos ao Samsung Galaxy A04s. Agora, as últimas notícias dizem respeito às imagens reais do dispositivo, o que nos oferece uma visão mais precisa do seu design.

As imagens reais foram partilhadas pelo 91Mobiles, revelando o design completo do smartphone. Olhando para estas imagens, podemos ver o recorte da câmara, bem como as suas portas também. O relatório acrescenta que o novo modelo do gigante tecnológico sul-coreano Galaxy A04s, terá o número de modelo SM-A047. Já foi também escrito anteriormente, que o próximo smartphone de gama baixa da Samsung, tinha começado a ser produzido na Índia.

Samsung Galaxy A04s visto em imagens reais, revelando câmaras triplas 1

O painel traseiro será feito de plástico mas com padrões texturizados. O seu botão de alimentação será colocado à direita, enquanto que a parte da frente terá um entalhe de gota de água para a câmara de selfie. Outras características incluem, uma câmara tripla na parte traseira emparelhada com um flash LED, porta para auscultadores de 3,5mm, porta USB tipo C para carregamento e transferência de dados, bem como altifalantes inferiores.

O dispositivo virá também com WiFi a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, e NFC. Além disso, o Samsung Galaxy A04s terá suporte para um cartão MicroSD que pode ser utilizado para expandir o armazenamento.

Samsung Galaxy A04s visto em imagens reais, revelando câmaras triplas 2

Pelo que já sabemos sobre o dispositivo, podemos esperar que o Galaxy A04s esteja equipado com um chipset próprio, Exynos 850. Este chipset será emparelhado com 3GB de RAM e o equipamento funcionará com o Android 12 OS. Na frente irá provavelmente ter um painel LCD devido à sua categoria de preço, e correm rumores de que também suportará 25W de carregamento rápido.

Lembram-se de como era usar um HTC One M8 ? A questão pode parecer estranha, mas esse é o nível de processamento que o Exynos 850 oferece ao utilizador. Mais precisamente, as pontuações em single-core estão em linha com as de um Snapdragon 801, enquanto que em multi-core estamos até um pouco acima de um Snapdragon 810 – chip topo de gama de 2013 e 2014, respectivamente. O processador consiste em oito núcleos de ARM Cortex-A55 com uma frequência máxima de funcionamento de 2 GHz, e é ladeado por uma GPU Arm Mali-G52. A produção no processo de 8nm deve ser uma boa vantagem de eficiência sobre os dois Snapdragons acima mencionados, que estavam a 28 e 20nm.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!