Samsung Galaxy A04 Core com chipset Exynos com lançamento iminente

O Galaxy A04 Core aparece em renders em três cores – preto, verde claro e bronze. Na parte de trás do telefone encontramos uma única câmara com um flash. Há botões de controlo físico na lateral. O scanner de impressões digitais não é fornecido.

Fontes online divulgaram renders de imprensa de alta qualidade do smartphone de nível básico Galaxy A04 Core, que a Samsung deverá anunciar ainda este mês ou em Julho.

Como se pode ver nas imagens, o dispositivo tem um ecrã com moldura bastante larga. Muito provavelmente, estará em uso um painel de formato HD +. Há um entalhe de gota de água na parte superior do ecrã para a sua câmara frontal.

Samsung Galaxy A04 Core com chipset Exynos com lançamento iminente 1

O Galaxy A04 Core aparece em renders em três cores – preto, verde claro e bronze. Na parte de trás do telefone encontramos uma única câmara com um flash. Há botões de controlo físico na lateral. O scanner de impressões digitais não é fornecido.

Além disso, segundo rumores, o processador da Samsung Exynos 850 servirá como o “coração” do smartphone do orçamento. O chip contém oito núcleos ARM Cortex-A55 com uma velocidade de clock até 2,0 GHz, um acelerador gráfico Mali-G52 e um modem 4G / LTE.

Samsung Galaxy A04 Core com chipset Exynos com lançamento iminente 2

Lançamento do próximo equipamento de orçamento da Samsung aproxima-se

Infelizmente, outras características técnicas do Galaxy A04 ainda não foram divulgadas. Podemos assumir que a quantidade de RAM não excederá 2-3 GB, a capacidade de armazenamento interno será de 32-64 GB.

No mês passado, a informação sobre o primeiro representante da linha Galaxy Ax4 já apareceu na Web. O membro interno da OnLeaks que nunca partilha as versões erradas do modelo Galaxy A04s. Porque não o Galaxy A04 standard, mas imediatamente a sua versão melhorada, não é clara.

Samsung Galaxy A04 Core com chipset Exynos com lançamento iminente 3

O que quer que tenha sido, estamos a falar de um smartphone muito acessível. Ao mesmo tempo, ele terá a grossura longe dos mais espessos, pelo menos nas laterais do ecrã, e um módulo de câmara concisamente concebido. As dimensões serão de 164,5 x 76,5 x 9,18 mm. Além disso, o smartphone receberá suporte para dois cartões SIM, um cartão microSD, e terá também uma porta USB-C e uma porta para auscultadores. Outra fonte diz que o smartphone receberá um ecrã de 6,5 polegadas, provavelmente com resolução HD +.

Samsung melhorou consideravelmente a sua presença nos segmentos de gama média e baixa nos últimos anos. Em vez de oferecer “Galaxy Youngs” sem inspiração, a empresa conseguiu revolucionar a sua linha de produtos com as séries Galaxy A e M. Existem dispositivos para todos os gostos e tamanhos de carteira. O Galaxy A1x é normalmente o mais baixo na escada longa dos smartphones de gama média.

No entanto, a empresa encontrou a necessidade de uma série de smartphones “super-orçamento”, portanto, apresentou a série Galaxy A0x. A empresa tem vindo a melhorar estes dispositivos em cada geração, e aparentemente, já está a preparar o terreno para a série Samsung Galaxy A04.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte Winfuture