Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung forçada a fechar fábrica do Galaxy Z Flip após um caso de coronavírus

Segundo a marca, a fábrica localizada em Gumi, estará fechada pelo menos até segunda-feira (25 de fevereiro). Obviamente, também irão adotar algumas medidas de segurança, tais como aplicar quarentena a vários funcionários que tiveram contato direto com o indivíduo que deu positivo para o vírus.

A Samsung confirmou oficialmente num comunicado à imprensa que iria fechar temporariamente uma das suas fábricas na Coreia do Sul depois de confirmar um caso de Coronavírus. Segundo a marca, a fábrica localizada em Gumi, estará fechada pelo menos até segunda-feira (25 de fevereiro).

Obviamente, também irão adotar algumas medidas de segurança, tais como aplicar quarentena a vários funcionários que tiveram contato direto com o indivíduo que deu positivo para o vírus.

Dificuldades com fábricas na Coreia do Sul podem aumentar nas próximas semanas devido ao Coronavírus

Embora a grande maioria das fábricas da Samsung esteja localizada no Vietname e na Índia, a fabricante possui outras instalações responsáveis ​​pelo fabrico de processadores e displays no território sul-coreano. A fábrica na cidade de Gumi representa apenas uma pequena parte da produção do Galaxy Z Flip da Samsung. Apesar deste incidente, a Samsung confirmou que as fábricas restantes continuarão a funcionar em plena capacidade.

Samsung forçada a fechar fábrica do Galaxy Z Flip após um caso de coronavírus 1

O Galaxy Z Flip esgotou rapidamente após o lançamento inicial on-line e desde então tem sido difícil de encontrar. Na quinta-feira, a Samsung afirmou que o telefone ainda estava disponível em "lojas selecionadas e lojas de operadoras em todo o país". Também reabasteceu sua própria loja online. No entanto, muitos possíveis compradores ainda têm dificuldade em colocar as mãos no telefone.

Porém, é possível que a Samsung venha a enfrentar mais dificuldades, à medida que as infecções por Coronavírus na Coreia do Sul continuam a aumentar exponencialmente. Atualmente, um total de 433 infecções está registado, resultando em 2 mortes e 16 recuperações bem-sucedidas.

O coronavírus continua a representar uma séria ameaça ao mercado de smartphones. Depois de ser responsável pelo cancelamento da maior feira de tecnologia móvel do mundo (MWC 2020), o surto de Coronavírus continua a ameaçar a evolução do mercado de smartphones.

O grande congestionamento nos serviços de transporte nos países asiáticos enfraqueceu a capacidade das marcas de manter os stocks com níveis positivos nos vários mercados ocidentais. Além disso, a desaceleração nos níveis de produção das suas fábricas também está a originar resultados negativos na capacidade de oferecer novos produtos.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais