Samsung flip phone (SM-G9298) surge em imagens render

Depois de passar pela TENAA da China, WFA e a US FCC, o próximo telefone Flip (dobrável)  da Samsung já se mostrou em imagem render. A imagem que surgiu não só se concentra na frente e nas costas, mas também permite ver as laterais do dispositivo.

O design que esta imagem revela está em linha com o que vimos na TENAA e na FCC.

De acordo com informações reveladas pela agência chinesa, o dispositivo - que tem um número de modelo  SM-G9298 - é alimentado pelo chipset Snapdragon 821AB e exibe um ecrã de 4,2 polegadas de 1080p. A RAM é de 4 GB, enquanto a memória interna é de 64 GB.

O telefone - que anteriormente era o W2018 - possui uma câmara traseira de 12MP e uma na frente de 5MP. Ele executa Android 6.0 Marshmallow, e tem uma bateria de 2.300mAh. Também vale a pena mencionar que fontes disseram recentemente que o telefone virá com Snapdragon 835 SoC e 6 GB de RAM em vez disso.

Relacionado:  Samsung Galaxy A20 e A30s recebem atualização Android 11 (One UI 3.1)

O telefone suportará o Samsung Pay e o carregamento sem fios, e também contará com S Voice. Espera-se que seja oficializado em Agosto. Será que voltam a estar na moda os Flip Phones? Com estas especificações até pode ser possível.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!