Samsung está pronta para revelar a próxima geração de telefones Galaxy Z

A maioria deles foram dispositivos da série Galaxy Z da Samsung. Agora, a empresa diz que estão prontos para revelar a sua próxima geração de telefones dobráveis.

Samsung informa que está pronta para revelar a próxima geração de telefones Galaxy Z, depois de ter vendido 10 milhões de aparelhos dobráveis no ano passado. A Samsung anunciou hoje que vendeu mais de 10 milhões de smartphones dobráveis no ano passado, o que representa um crescimento de 300% em relação a 2020. A maioria deles foram dispositivos da série Galaxy Z da Samsung. Agora, a empresa diz que estão prontos para revelar a sua próxima geração de telefones dobráveis.

TM Roh, Presidente da Samsung MX, disse: “Há três anos, os dobráveis Samsung Galaxy podiam ser resumidos numa única palavra: radical. Muito rapidamente, no entanto, tornou-se claro que este design inovador e flexível encaixava perfeitamente nos estilos de vida modernos. Como resultado, o que antes era uma novidade há três anos é agora a escolha preferida por milhões”.

Samsung está pronta para revelar a próxima geração de telefones Galaxy Z 1

Há dez anos atrás, a empresa perguntou-se como poderia trazer smartphones com um ecrã maior e melhor portabilidade. Desde então, a empresa tem trabalhado em tecnologias que poderiam fazer com que isso acontecesse, incluindo vidro dobrável ou mecanismos sofisticados de dobradiças. A empresa ultrapassou muitos obstáculos tecnológicos para lançar os seus dispositivos dobráveis Galaxy Z.

Mais de 70% dos compradores do Galaxy Z escolheram o Galaxy Z Flip

De acordo com TM Roh, mais de 70% dos compradores do Galaxy Z optaram pelo Galaxy Z Flip pelo seu design portátil, opções de cor arrojadas, e melhor auto-expressão. Quase um em cada três compradores do Galaxy Z escolheu o Galaxy Z Fold pela sua tela maior e máxima produtividade. Ambos os dispositivos oferecem uma mudança radical no comportamento de utilização do smartphone.

Com os seus próximos telefones dobráveis, o Galaxy Z Flip 4 e o Galaxy Z Fold 4, a empresa diz ter “feito progressos em cada detalhe e aberto as novas experiências possibilitadas por estes dispositivos de mudança de comportamento” A Samsung diz que tem trabalhado com a Google, Microsoft, e outros parceiros para trazer melhores características adequadas para ecrãs dobráveis.

A empresa também publicou um novo vídeo que mostra como as instalações de fabrico da Samsung estão prontas para a adopção crescente de telefones dobráveis.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!