Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung espera vender 43 Milhões de unidades do Galaxy S9 em 2018

Cerca de 2 milhões mais que o seu antecessor Galaxy S8

A Samsung parece ter estabelecido a meta de vendas do Galaxy S9, para cerca de 43 Milhões de unidades para este ano. Segundo os dados serão um pouco mais do que as anteriores no Galaxy S8. As unidades vendidas no mesmo período o ano anterior, terão sido de 41 Milhões para os Galaxy S8 e S8+. O que sugere que realmente a Samsung espera que o seu novo flagship, venha a superar as vendas do seu antecessor.

Samsung espera vender 43 Milhões de unidades do Galaxy S9 em 2018 1
Samsung Galaxy S9

A marca havia dito há umas semanas atrás que, esperava que as vendas do seu novo Galaxy S9 viram a superar as do Galaxy S8. E agora segundo novas informações a marca parece ter indicado aos seus fornecedores na Coreia do Sul para terem em consideração os números de 43 milhões, para o Galaxy S9 e S9+.

Samsung espera vender 43 Milhões de unidades do Galaxy S9 em 2018 2

Empresas de estudos de mercado como a Counterpoint Research, já esperavam que a  Samsung vendesse mais de 40 Milhões de unidades do seu novo flagship este ano. Ultrapassando assim o seu antecessor que vendeu mais de 41 Milhões de unidades, mundialmente.

 Samsung espera vender 43 Milhões de unidades do Galaxy S9 em 2018 3

Já fez mais de uma semana desde que a Samsung começou a receber as pré reservas para o seu Galaxy S9, e segundo as informações as pré reservas não excederam as expectativas. O Galaxy S9 deverá chegar ao público na grande maioria dos mercados mundiais, no próximo dia 16 de Março. Embora alguns dos primeiros a fazer a pré reserva, já o tenham recebido ou estejam a receber.

Samsung espera vender 43 Milhões de unidades do Galaxy S9 em 2018 4

Portanto ainda é cedo para sabermos se o Galaxy S9 deverá ultrapassar as vendas do seu antecessor, que na altura foi uma verdadeira revolução em termos de design. Já não podemos dizer o mesmo do Galaxy S9, que em relação ao S8 só mudou um pouco esteticamente. O Galaxy S9 é mais uma evolução e não tanto uma reinvenção, pelo menos é assim que a grande maioria dos utilizadores vêm o novo flagship da marca, eu inclusive. Por isso que poderá haver menos vendas que o seu antecessor, no entanto tudo pode mudar dependendo da própria estratégia da marca. Vamos aguardar mais um pouco e esperar que nos chegue um Galaxy S9, para verificarmos afincadamente se o Galaxy S9 é uma reinvenção ou evolução.

 

 

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte Sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais