Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung diz adeus ao Galaxy S7 quatro anos depois

MMas a Samsung não se limita ao que lhe é exigido e temos que salientar o lado bom das actualizações da Samsung. Na verdade a Samsung em alguns casos atualiza os seus equipamentos por mais tempo do que a própria Google.

Numa altura em que a Samsung temaà venda os Galaxy S20 volta à baila o eterno debate das atualizações dois anos de versão do Android que a empresa fornece.MMas a Samsung não se limita ao que lhe é exigido e temos que salientar o lado bom das actualizações da Samsung.

Na verdade a Samsung em alguns casos atualiza os seus equipamentos por mais tempo do que a própria Google.

Incrível, eu sei, mas é verdade. A Samsung fornece quatro anos de actualizações de segurança para os seus telefones de última geração, a Google fornece três.

Como exemplo, o Galaxy S7, que foi lançado em março de 2016, recebeu uma atualização no final desta semana. Sim, Há alguns dias, um telefone da Samsung com quatro anos de idade recebeu outra atualização. Embora a atualização tenha sido apenas um patch de segurança (dezembro), ainda são quatro anos de suporte.

Infelizmente, essa parece ser a última atualização da linha Galaxy S7. Esta noite, a Samsung retirou o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge da sua lista de dispositivos que recebem actualizações de segurança. Previmos que isso aconteceria no quarto aniversário do telefone ou próximo e aqui estamos.

Se possuem um Galaxy S7, bem, essa foi uma série de grandesucesso  e com muitas actualizações. Mas tudo tem um início, um meio e um fim. Godspeed Galaxy S7.

// Samsung

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais