Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung divulga roadmap de atualizações para o Android Nougat

A Samsung parece estar empenhada em atualizar os seus aparelhos mais importantes dos últimos dois anos para a versão mais recente do sistema Android, o Nougat. No site oficial da Samsung Turquia já nos tinha informado que a empresa iria começar a disponibilizar a atualização do Nougat para os Galaxy S6 e S6 Edge este mês, e agora o disponibilizou o roadmap completo.

Samsung divulga roadmap de atualizações para o Android Nougat 1Conforme podemos ver na lista acima, ela inclui todos os principais modelos que a Samsung lançou em 2015 e 2016, incluindo os equipamento da série A, onde até humilde J5 tem direito a atualização.

Os telefones mais antigos e de gamas mais baixas irão receber de forma mais lenta o Android Nougat, uma vez que a prioridade mais alta vai para os equipamentos da linha S e da série A. E é por essa razão que o Galaxy J5 (2015) está marcado para receber a atualização, mas até final De setembro, enquanto o último na lista, o J7 Prime, não receberá a atualização até meados de novembro.

Escusado será dizer que este é o roteiro para a Turquia, mas é bastante indicativo para o período geral da Samsung. Após o S6 e o S6 Edge este mês, o Note 5 e o S6 Edge Plus serão os equipamentos que se seguem, já para março, enquanto que o Galaxy A8 do ano passado vai ter Nougat em abril.

Por isso, e se for cumprida a lista acima, os equipamentos mais mais populares da Samsung, atualmente em circulação, deverão ser atualizados para a versão mais recente do Android durante a Primavera.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link