Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung dirige-se aos consumidores acerca do Note 7 explosivo [video]

A esta altura já todos ouvimos falar do grande problema em que a Samsung se meteu, com a questão do seu Note 7 explosivo. A verdade é que o defeito nas baterias do aparelho se tornou numa séria questão de segurança para os seus utilizadores, mas também não é menos verdade que a empresa se tem esforçado para resolver o constrangimento.

Samsung Galaxy Note 7

A primeira medida efectiva tomada pela gigante coreana foi a recolha de todas as unidades já comercializadas do seu phablet Galaxy Note 7 de modo a evitar mais acidentes por todo o globo. Dando seguimento ao plano de acção para lidar com o assunto, o COO (chief operating officer) da Samsung nos EUA, Tim Baxter deu a cara pela empresa num vídeo dirigido aos consumidores.

Baxter explica os factos por trás de toda a situação explosiva do malfadado aparelho e apela a todos os utilizadores de Note 7 que devolvam os seus phablets no ponto de assistência mais próximo. A empresa aproveita ainda para pedir sinceras desculpas pelo sucedido e por não ter atingido a marca de excelência a que habituou os consumidores.

Ficamos a saber ainda que a Samsung está a trabalhar em conjunto com a CPSC (Consumer Product Safety Commission) para resolver esta delicada situação. A CPSC é uma organização governamental dos EUA que regula a segurança de dispositivos comercializados nesse país.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link