Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung DeX Pad vai ganhar novo design e perder porta Ethernet

Evan Blass tem um histórico sólido de renders revelados, particularmente com dispositivos Samsung . Hoje, @evleaks divulgou alguns dos renders da nova docking station desktop, atualizada a tempo para o lançamento do Samsung Galaxy S9 .

A nova dock, supostamente chamada de “DeX Pad”, é diferente da sua antecessora de algumas maneiras. A área redonda em que o Galaxy S8 era apoiado em uma posição vertical não existe mais. O novo design encaixará o S9 numa posição plana para facilitar a utilização do ecrã do telefone como touch pad. Há também uma porta de ventilação recentemente redesenhada.

O render também mostra as portas disponíveis na nova estação: uma porta HDMI de tamanho completo, duas portas USB de tamanho completo e uma porta USB-C para entrada de energia. O que falta é a porta Ethernet do Dock original do DeX. O Wi-Fi está amplamente disponível e a omissão da porta Ethernet não será importante para a maioria das pessoas.

Samsung DeX Pad e Galaxy S9

Esta é a primeira vez que vimos o Galaxy S9 de um ângulo inferior. Aqui, vemos um novo tipo de porta de alto-falante e a tomada de fone de ouvido de 3,5 mm. O redesenho da porta do alto-falante pode indicar que podemos finalmente ver alto-falantes estéreo em um smartphone da Samsung, o que seria uma característica bem-vinda.

 

O Galaxy S9 será apresentado a 25 de fevereiro em Barcelona num evento pré MWC onde teremos a oportunidade de estar presentes. Contem com tudo o que interessa sobre a dupla S9 aqui no sítio do costume.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link