Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung dá alguns conselhos fotográficos aos utilizadores do Galaxy Note 8

Há medida que o final do ano se aproxima e os utilizadores de smartphones tendem a utilizar cada vez mais as câmaras dos seus smartphones para capturar os bons momentos passados ​​com amigos e familiares, a Samsung lembrou aos utilizadores do Galaxy Note 8 algumas das capacidades avançadas de câmara do seu dispositivo e como eles podem usar a maioria desses recursos para obter melhores resultados. Especificamente, a OEM concentrou-se nos benefícios do OIS e explicou como é que os utilizadores podem confiar em determinados modos, caso a caso.

Samsung dá alguns conselhos fotográficos aos utilizadores do Galaxy Note 8 1

Uma das melhores características apresentadas pelas duplas câmaras do Galaxy Note 8 reside no facto de que tanto as lentes de grande angular como a de telefoto aproveitam a Estabilização de Imagem Óptica, garantindo imagens de melhor qualidade e melhor focadas em condições de pouca luz, além de cenários em que os utilizadores não podem manter a mão firme.

Samsung dá alguns conselhos fotográficos aos utilizadores do Galaxy Note 8 2
O próximo recurso abordado pela Samsung é o Live Focus, uma ferramenta que permite que os utilizadores do Galaxy Note 8 adicionem efeitos bokeh às suas imagens como efeitos de pós-processamento. A ferramenta é projetada para se concentrar no assunto principal enquanto desfaz o fundo, e os utilizadores podem facilmente ativar esse efeito tocando na opção Live Focus, localizada acima do ícone do obturador da câmara no modo de visualização.
Os utilizadores também podem mover o control deslizante dedicado para ajustar a intensidade do efeito bokeh, mas independentemente, a Samsung aconselha-os a ficar a cerca de quatro metros do objeto antes de capturar uma foto usando este modo para obter os melhores resultados.

Samsung dá alguns conselhos fotográficos aos utilizadores do Galaxy Note 8 3

Um outro modo de fotografia que os donos do Galaxy Note 8 podem estar interessados ​​é no Food Mode. Sem surpresa, esse modo é projetado para fazer com que os tratamentos parecem ainda mais saborosos e também podem ser facilmente ativados, deslizando para a esquerda no modo de visualização e selecionando “Alimentos”.

A inclusão de uma combinação de dupla câmara no Galaxy Note 8 permitiu alguns recursos interessantes, como o modo Dual Capture, que permite simultaneamente as lentes de grande angular e de telefoto, a fim de capturar duas versões da mesma foto.

Samsung dá alguns conselhos fotográficos aos utilizadores do Galaxy Note 8 4

Além disso, aqueles que desejam ter um maior controlo sobre as suas fotos podem mudar para Modo Pro deslizando para a esquerda na janela de visualização e selecionando a opção apropriada. Isso permite aos utilizadores ajustar uma grande variedade de características, incluindo ISO, Tom de cor, Velocidade do obturador, Balanço de branco, Compensação da exposição, Foco manual e assim por diante.

Samsung dá alguns conselhos fotográficos aos utilizadores do Galaxy Note 8 5

Por fim, a Samsung quer lembrar aos utilizadores que o Galaxy Note 8 vem com uma S Pen, e é claro que a caneta pode ser usada para fazer personalizações em fotos antes de partilhá-las com os amigos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte samsung

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link