Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung dá alguns conselhos fotográficos aos utilizadores do Galaxy Note 8

Há medida que o final do ano se aproxima e os utilizadores de smartphones tendem a utilizar cada vez mais as câmaras dos seus smartphones para capturar os bons momentos passados ​​com amigos e familiares, a Samsung lembrou aos utilizadores do Galaxy Note 8 algumas das capacidades avançadas de câmara do seu dispositivo e como eles podem usar a maioria desses recursos para obter melhores resultados. Especificamente, a OEM concentrou-se nos benefícios do OIS e explicou como é que os utilizadores podem confiar em determinados modos, caso a caso.

Samsung dá alguns conselhos fotográficos aos utilizadores do Galaxy Note 8 1

Uma das melhores características apresentadas pelas duplas câmaras do Galaxy Note 8 reside no facto de que tanto as lentes de grande angular como a de telefoto aproveitam a Estabilização de Imagem Óptica, garantindo imagens de melhor qualidade e melhor focadas em condições de pouca luz, além de cenários em que os utilizadores não podem manter a mão firme.

Samsung dá alguns conselhos fotográficos aos utilizadores do Galaxy Note 8 2
O próximo recurso abordado pela Samsung é o Live Focus, uma ferramenta que permite que os utilizadores do Galaxy Note 8 adicionem efeitos bokeh às suas imagens como efeitos de pós-processamento. A ferramenta é projetada para se concentrar no assunto principal enquanto desfaz o fundo, e os utilizadores podem facilmente ativar esse efeito tocando na opção Live Focus, localizada acima do ícone do obturador da câmara no modo de visualização.
Os utilizadores também podem mover o control deslizante dedicado para ajustar a intensidade do efeito bokeh, mas independentemente, a Samsung aconselha-os a ficar a cerca de quatro metros do objeto antes de capturar uma foto usando este modo para obter os melhores resultados.

Samsung dá alguns conselhos fotográficos aos utilizadores do Galaxy Note 8 3

Um outro modo de fotografia que os donos do Galaxy Note 8 podem estar interessados ​​é no Food Mode. Sem surpresa, esse modo é projetado para fazer com que os tratamentos parecem ainda mais saborosos e também podem ser facilmente ativados, deslizando para a esquerda no modo de visualização e selecionando "Alimentos".

A inclusão de uma combinação de dupla câmara no Galaxy Note 8 permitiu alguns recursos interessantes, como o modo Dual Capture, que permite simultaneamente as lentes de grande angular e de telefoto, a fim de capturar duas versões da mesma foto.

Samsung dá alguns conselhos fotográficos aos utilizadores do Galaxy Note 8 4

Além disso, aqueles que desejam ter um maior controlo sobre as suas fotos podem mudar para Modo Pro deslizando para a esquerda na janela de visualização e selecionando a opção apropriada. Isso permite aos utilizadores ajustar uma grande variedade de características, incluindo ISO, Tom de cor, Velocidade do obturador, Balanço de branco, Compensação da exposição, Foco manual e assim por diante.

Samsung dá alguns conselhos fotográficos aos utilizadores do Galaxy Note 8 5

Por fim, a Samsung quer lembrar aos utilizadores que o Galaxy Note 8 vem com uma S Pen, e é claro que a caneta pode ser usada para fazer personalizações em fotos antes de partilhá-las com os amigos.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte samsung

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link