Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z2 Force já está a receber o Android 8.0 Oreo, para quando o Brasil?

O último smartphone a ser agraciado com uma atualização para o Android 8.0 Oreo é a versão da Verizon do Moto Z2 Force da Motorola. O novo software começou a ser distribuído no final da passada e, como de costume, pode demorar vários dias (ou mesmo semanas) para chegar a todas as unidades.  Esta versão final segue um teste de imersão que aconteceu no Brasil em novembro. Esperamos que todos os bugs tenham sido eliminados.

Compreendemos que não é fisicamente e tecnologicamente possível efectuar as atualizações em todos os mercados. Mas neste caso concreto em que a comunidade de utilizadores Brasileiros serviu como Beta Tester da nova iteração do Android para o Moto Z2 Force, seria de esperar que fossem pelo menos uns dos primeiros a receber o update.

O Brasil é sem dúvida um dos mercados que mais aprecia os produtos da Motorola, seria justo ver este carinho retribuído dando prioridade ao Brasil quando se fala de atualizações.

O que traz de novo o Android Oreo ao Moto Z2 Force

O changelog da Motorola destaca o facto de que, uma vez que instalada a nova versão os aplicativos devem ser executados de forma mais rápida entre outras mudanças como emoji redesenhados. 

Esperemos que chegue a outros mercados em breve, pr ao Brasil que agendes da comunidade que testou a versão beta, deram uma ajuda preciosa neste lançamento.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais