Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung começa oficialmente com os testes do Android 7.0 Nougat

A Samsung juntou-se, no ano passado, ao clube das fabricantes de smartphones que utilizam a ajuda dos consumidores para aprimorar a próxima atualização do sistema operativo Android. Para isso, na altura criou o programa beta para os proprietários dos Galaxy S6 e S6 Edge, onde os interessados eram capazes de testar o Android 6.0 Marshmallow muito antes da atualização ser oficializada.

Agora, a gigante coreana começou com os testes beta do Android 7.0 Nougat, e para isso “chamou” os utilizadores do Galaxy S7 e S7 Edge do Reino Unido.

s7-edge-nougat-beta-720x426.jpg

Com o Galaxy Note 7 fora do mercado, a Samsung está, sem qualquer dúvida, com intuito de acelerar o ritmo de modo a completar o port do Android Nougat para os atuais topos de gama. Desta vez, os utilizadores terão que fazer o download da aplicação do Galaxy Beta Program a partir da loja Galaxy Apps nos seus dispositivos para se conseguirem inscrever no programa. No entanto cabe à Samsung decidir quais dos utilizadores inscritos irão realmente ser selecionados para o programa. O registo ainda não parece estar a funcionar, mas deve estar para breve essa possibilidade, uma vez que a Samsung já faz o anúncio oficial do programa.

Para aqueles que não conseguem encontrar a aplicação do Programa Beta na loja da Samsung, o APK da aplicação está disponível para download a partir deste link (link alternativo aqui ) para que possam fazer uma instalação manual. O pessoal do Sammobile diz que estão a trabalhar para conseguir entrar no programa beta, para depois publicarem um guia detalhado com instruções de como se devem inscrever no programa em questão  (não nos podemos esquecer que o registo não significa que seremos selecionados para o programa).

É uma boa noticia acima de tudo para os donos dos dispositivos da Samsung, uma vez que que o programa começou mais cedo do que é habitual, e por consequência, os updates (para os dispositivos que os vão receber) também chegarão mais cedo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link