Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung colabora com a NASA para criar uma experiência lunar VR

A Samsung lançou uma experiência VR de gravidade lunar 4D “A Moon for All Mankind” (AMFAM) na Samsung 837 em Nova York. É uma experiência de Realidade Virtual visual e física para consumidores que usem o Galaxy S9 + e o Gear VR, onde se recria uma missão fictícia na lua para oscclientes poderem experimentar a gravidade lunar.

A Samsung colaborou com a equipa da NASA por trás do Active Response Gravity Offload System (ARGOS), um sistema usado para treinar astronautas, para fazer a AMFAM parecer realista, imitando a experiência da gravidade parcial de andar na Lua.

A experiência da AMFAM VR será uma missão espacial completa que inclui um briefing sobre a missão e vestir um facto de voo até usar um headset da Gear VR para experimentar a missão lunar no equipamento de gravidade. Os consumidores experimentarão como é andar na lua. Fiquei com vontade

Aberto ao público a partir de hoje

A partir de hoje, a imersiva experiência VR estará aberta ao público no Samsung 837 em Nova York até o final de julho do ano que vem. Os consumidores podem ir a www.837gearVR.com para agendar missões e ter outras informações adicionais.

“Na Samsung, somos levados a empurrar os limites da inovação e inspirar os consumidores a fazer o que eles não conseguem. Estamos orgulhosos de trazer aos consumidores a combinação dos nossos poderosos auriculares móveis VR e nosso trabalho inovador com a NASA para lançar esta experiência lunar e dar vida à sensação de caminhar na Lua ”, disse Zach Overton, vice-presidente de Experiência do Consumidor da Samsung 837 e Galaxy Studios.

Samsung colabora com a NASA para criar uma experiência lunar VR 1

Samsung colabora com a NASA para criar uma experiência lunar VR 2

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link