Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung amplia parcerias estratégicas para Galaxy S20

a trabalhar em estreita colaboração com Google, Microsoft, Netflix e Spotify, as empresas líderes em entretenimento e tecnologia visam trazer benefícios às pessoas e levar para os seus consumidores uma experiência de uso completamente inovadora, tecnológica e personalizada. Além de terem em mãos o smartphone mais potente da Samsung, quem possui um dos smartphones Galaxy S20 também tem acesso a conteúdos exclusivos de séries, músicas, reprodução de vídeos gratuitamente sem interrupções de publicidade, jogos e muito mais.

Serviços e integrações com Google, Microsoft, Netflix e Spotify lançados para a linha Galaxy S20 aprimoram experiência e conectividade para utilizadores

Com o lançamento da série Galaxy S20, a Samsung anunciou novos serviços para trazer experiências de produtividade integrada em aplicações e serviços dos novos smartphones. a trabalhar em estreita colaboração com Google, Microsoft, Netflix e Spotify, as empresas líderes em entretenimento e tecnologia visam trazer benefícios às pessoas e levar para os seus consumidores uma experiência de uso completamente inovadora, tecnológica e personalizada.

Além de terem em mãos o smartphone mais potente da Samsung, quem possui um dos smartphones Galaxy S20 também tem acesso a conteúdos exclusivos de séries, músicas, reprodução de vídeos gratuitamente sem interrupções de publicidade, jogos e muito mais.

vejam abaixo todos os detalhes:

Parceria com Google: YouTube Premium e videoconferências
 
Mediante parceria estratégica entre Samsung e Google, ao comprar qualquer smartphone da linha Samsung Galaxy, os principais apps do Google já vem instalados, como é o caso do Google Maps e YouTube. Além disso, os donos do S20 têm acesso gratuito ao YouTube Premium durante quatro meses. Durante esse período, é possível assistir a vídeos ou escutar músicas sem interrupções de publicidade, também de maneira offline e com o ecrã do smartphone desligada.

Samsung amplia parcerias estratégicas para Galaxy S20 1

Além disso, outra novidade exclusiva da parceria entre Google e Samsung é a integração do Galaxy S20 com o Google Duo, app de videoconferências, ligado diretamente no teclado de ligações do smartphone. O app oferece pela primeira vez suporte para chamadas com qualidade Full HD. Basta clicar no ícone disponível na própria ecrã de ligação e o utilizador já pode se ligar com até doze pessoas ao mesmo tempo. Para tornar tudo ainda mais divertido, os utilizadores Galaxy S20 e Galaxy Z Flip também podem usar os AR Emojis durante as chamadas. O recurso te permite criar um avatar de forma criativa, do jeito que o utilizador quiser.

Novidade para gamers em parceria com Microsoft e Xbox

Para os fãs de games, a maior novidade para os utilizadores Galaxy S20 é a disponibilidade, A partir de maio, do jogo “Forza Street” na Samsung Galaxy Store. A franquia “Forza” de jogos de corrida é distribuída pela Xbox Game Studios e chega pela primeira vez ao smartphone.

Vale lembrar que a parceria entre Samsung e Microsoft já vem de longo prazo, e smartphones Galaxy trazem aplicações do Microsoft Office instalados, bem como outras integrações úteis para utilizadores.
Samsung amplia parcerias estratégicas para Galaxy S20 2
Conteúdos extras na Netflix

 
Aproveitando a câmara profissional do Galaxy S20, Netflix e Samsung estão a trabalhar juntas para colocar o Galaxy S20 nas mãos de diretores renomados para capturar conteúdo bônus feito A partir de populares originais Netflix, que estarão disponíveis no Samsung Daily, Samsung.com e em canais de redes sociais. Os utilizadores também podem descobrir os melhores conteúdos da Netflix por meio de uma integração melhorada com os dispositivos Galaxy, facilitando a descoberta e acessibilidade do conteúdo via Samsung Daily e Finder.
Samsung amplia parcerias estratégicas para Galaxy S20 3

Integração mais fluída com Spotify

A Samsung estreitou sua colaboração com Spotify e incluiu uma novidade: A assistente pessoal Bixby está integrada ao app Spotify para assimilar o gosto musical dos utilizadores do Galaxy S20 e poderá oferecer recomendações de playlists personalizadas, para cada momento, dentro da função Rotinas da Bixby.

Além disso, os fones de ouvido Galaxy Buds+ já vêm equipados com um atalho ao Spotify. Para ativar o app de músicas, basta configurar o recurso Touchpad¹ e manter pressionado para, com um simples gesto, a plataforma de streaming começar a reproduzir músicas baseadas nas suas preferências. O emparelhamento é automático, o que transforma todo o processo ainda mais simples.

Samsung amplia parcerias estratégicas para Galaxy S20 4
Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, onde se incluem, mas não se a limitar a benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e recursos do produto, estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

¹ A disponibilidade pode variar por país ou operadora

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais