Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung acusada de infringir patentes biométricas

Lembram-se do processo de violação de patente que a Samsung apresentou contra a Apple no passado? Acreditam que em 2012 o julgamento original, atribuiu um valor de indemnização de US $ 1,05 mil milhões à Apple ? Desde então, a Samsung teve uma série de vitórias legais que reduziram essa quantia a uma pequena fracção do que o primeiro júri atribuiu.

Samsung acusada de infringir patentes biométricas 1

A PACid Technologies, uma empresa que lida com tecnologia relacionada com criptografia, afirma que a Samsung usou três das suas patentes biométricas sem licencia. Duas das patentes foram registadas nos EUA e a terceira na Coreia do Sul. Todas as três patentes têm algo a ver com a tecnologia de criptografia. O processo alega que a Samsung usou essas patentes para ajudá-la a desenvolver os seus scanners de impressões digitais, de rosto e de íris. Os telefones específicos indicados na queixa incluem o Samsung Galaxy S6 , o Samsung Galaxy S6 edge , o Samsung Galaxy S6 edge + , o Samsung Galaxy S7 , o Samsung Galaxy S7 edge , o Samsung Galaxy S8 e o Samsung Galaxy S8 + . A PACid Technologies também alega que as três patentes acima mencionadas foram violadas pelo serviço de gestão de identidade Samsung PASS e pelo sistema de segurança corporativo móvel Samsung KNOX.

O processo foi aberto no dia 6 de abril no Texas Eastern District Court, e não mencionou um valor de danos específico solicitado pela PACid Technologies, agora conhecida como a queixosa. Para sermos justos, esta empresa tem um longo historial de queixas de patentes  parecem ser apenas oportunistas a tentar fazer dinheiro com a Samsung.

Considerando a quantidade de dinheiro que os telefones nomeados no processo geraram para a Samsung, podem ter certeza de que a PACid procura muitos milhões de compensação.

fonte: Justia via SlashGear

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link