Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung disponibiliza 18 novos stickers AR Emoji para os Galaxy S9 e S9 +

No passado dia 25 informamos aqui que a Samsung, em pareceria com a Disney, tinham disponibilizado personagens dos “The Incredibles“ para os AR Emoji do Galaxy S9 e S9 Plus.

Samsung Galaxy S9 com novos AR Emoji

Hoje, e menos de uma semana depois do ultimo anuncio, a Samsung informou sobre uma atualização da sua aplicação da câmara, que traz consigo 18 novos stickers para o recurso AR Emoji no Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 +. A Sul Coreana fez essa divulgação através de uma publicação no seu site oficial. O anúncio detalhou que a atualização da aplicação da câmara passa a contar com novos stickers, e estará disponível na Galaxy Apps Store, na secção “Minhas aplicações”.

Samsung disponibiliza 18 novos stickers AR Emoji para os Galaxy S9 e S9 + 1

Com os 18 novos stickers, os utilizadores dos Emoji passam a contar com 36 AR Emojis, com a empresa a informar que 18 novos stickers serão adicionados nos próximos meses. Isso significa que até o final deste ano, um total de 54 AR Emojis estarão disponíveis.

Os stickers AR Emoji são programados para aparecer automaticamente quando um AR Emoji é criado. Isso pode ser ativado selecionando “Modo AR Emoji” na aplicação da câmara e tocando em “Criar Meu Emoji”. O telefone faz todos os outros trabalhos, incluindo a criação do AR Emoji e a criação dos stickers, que por sua vez, podem ser adicionados a uma mensagem diretamente do teclado QWERTY do aparelho ou usando ‘copiar e colar’ para colocá-los numa mensagem.

Além disso, o recurso também permite que os utilizadores criem AR Emoji de certos personagens da Disney, como Mickey Mouse, Minnie Mouse e Pato Donald.

Lançado em meados de março, a linha Galaxy S9 vem apresentando desempenho de acordo com as expectativas comerciais da Samsung, informou a empresa a semana passada. Os próprios AR Emoji têm sido uma característica um pouco polarizadora, com muitos utilizadores a criticar a sua natureza básica, embora Loom.ai afirme que a plataforma pode fazer muito mais se for combinada com uma solução de câmara 3D sensível à profundidade. A Samsung está a planear integrar esse módulo semelhante ao do iPhone X na série Galaxy S10, embora de uma forma que permita evitar a disponibilização de um aparelho com um entalhe no ecrã.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link