Samsung parece ter esquecido que houve sequer um Galaxy Note7

A maioria dos nossos leitores deverá recordar-se de um equipamento da Samsung que ficou famoso pelas razões erradas. Para os mais distraídos, este equipamento para além de todas as qualidades e funcionalidades de topo que estão incluídas num smartphone da gigante sul coreana, tinha uma característica literalmente explosiva, que obrigou a Samsung a uma operação sem precedentes de recolha e substituição dos Note7 por outros modelos. É justo dizer que apesar de poder ter sido mais rápida,a Samsung passou este teste de forma exemplar. Um situação semelhante poderia ter arruinado uma empresa mais fraca.

A Samsung parece ter esquecido o Note7

Um vídeo promocional que parece ter sido feito pela Samsung está agora a circular na internet. O vídeo está mostra a evolução da sua linha Note de smartphones. A parte que nos chamou à atenção foi o salto do Note 5 para o Note 8.

Como pode um fabricante esquecer um dos seus próprios telefones emblemáticos?

O Note7 pode não ser o equipamento de que a Samsung mais se orgulha, mas devia orgulhar-se da forma como tratou do assunto e frisar aios consumidores que não esqueceram o Note7, mas sim aprenderam com a experiência.

Relacionado:  Nubia confirma RedMagic 6R para lançamento global

O que acham?

fonte: SamsungMobile.News

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!