Android Geek
O maior site de Android em Português

Sabem porque ainda não vimos um smartphone dobrável OnePlus?

O Samsung Galaxy Fold já está disponível, os novos Moto Razr 2019 e Huawei Mate Xs estão a chegar. A OnePlus é um dos principais players do mercado de smartphones, mas parece que ainda nem pensou no seu dobrável.

No ano passado, vimos dispositivos dobráveis ​​a aparecer em catadupa no mercado global. O Samsung Galaxy Fold já está disponível, os novos Moto Razr 2019 e Huawei Mate Xs estão a chegar. A OnePlus é um dos principais players do mercado de smartphones, mas parece que ainda nem pensou no seu dobrável.

The Verge entrevistou Pete Lau - CEO da OnePlus - sobre diferentes temas. Basicamente , o número 1 da OnePlus aponta que, de acordo com a empresa, a tecnologia ainda não está pronta para oferecer vantagens significativas com smartphones dobráveis ​​em comparação com o custo.

A OnePlus está longe de apostar em smartphones dobráveis

Segundo o CEO da OnePlus, os materiais actuais para a criação de displays dobráveis ​​não são bons o suficiente. Ao mesmo tempo, não oferecem boa durabilidade do ecrã, como temos em dispositivos não dobráveis.

Pete Lau não ficou convencido com o mecanismo de dobramento do novo Moto Razr.

Motorola RAZR

A OnePlus continuará dedicada ao desenvolvimento, tanto de hardware quanto de software, do setor fotográfico. Pete Lau enfatizou que não acredita na corrida pelo maior número de sensores. Ele acrescentou que ter muitas câmaras não implica automaticamente uma melhor qualidade das fotos. A OnePlus dedica muitos recursos ao desenvolvimento de software de câmaras e têm mesmo uma equipa de programadores a trabalhar apenas nisso.

Houve tempo para uma conversa sobre os preços. Para Lau, será impossível não seguir a tendência do mercado. Há um aumento constante nos preços dos smartphones, especialmente na faixa superior. A empresa continuará focada na qualidade do produto, sem perder de vista os novos recursos que aumentam os números de vendas.

O que Acham das declarações do CEO da OnePlus? Usem a caixa de comentários abaixo.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais