Android Geek
O maior site de Android em Português

Sabem como funciona o novo modo noturno do Samsung Galaxy S10?

Este modo veio na forma de uma atualização do sistema em conjunto com o patch de segurança abril de 2019. Ainda não tenho isso no nosso Galaxy S10 Plus, mas já sabemos o que trará de novidades:.

Na semana passada, apresentámos uma excelente notícia para todos os proprietários de Galaxy S10: A Samsung vai no encalço da Huawei e do Google com um novo modo noturno dedicado. Este modo veio na forma de uma atualização do sistema em conjunto com o patch de segurança abril de 2019. Ainda não tenho isso no nosso Galaxy S10 Plus, mas já sabemos o que trará de novidades:.

 

 

O Modo "noite", batizado desta forma nas opções da câmara, e que é acedido navegando entre os diferentes menus de modos de câmara, oferece uma maneira simples de ter fotos iluminadas em situações noturnas e / ou iluminação muito baixa. Desta forma, conseguimos tirar a foto com maior facilidade e uma qualidade decente, pelo menos de acordo com a descrição da actualização.

Sabem como funciona o novo modo noturno do Samsung Galaxy S10? 1

Para ter o novo modo noturno Samsung o utilizador precisa de um Galaxy S10, S10e ou S10 + e a última atualização com o patch de segurança de abril (pesa pouco mais de 205 MB). Assim que a atualização estiver instalada, que deve estar a chegar aos S10 em Portugal em breve, o utilizador terá dísponivel um novo modo de disparo aparece na câmara do telefone: "Noite", A terceira opção padrão a partir da esquerda.

O novo modo noturno do Samsung Galaxy S10 reúne várias capturas para ter uma imagem mais iluminada

Não há muito mistério na mecânica dos modos noturnos desde o Samsung Galaxy S10,  eles fazem uso de várias imagens com diferentes níveis de exposição para reunir todas as fotos e processá-las de forma a iluminar a cena original. A operação é intuitiva: escolham o modo "Noite", segurem o S10, espere o smartphone fazer todas as capturas e pronto.

A Samsung não regista um mau começo, embora ainda haja algo para fazer no que diz respeito a bater a concorrência, especialmente no que diz respeito ao P30 Pro. A Huawei fez um ótimo trabalho em fotografia noturna com o seu mais recente smartphone.

 

Já têm o modo Noite no vosso Galaxy S10?

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais