Android Geek
O maior site de Android em Português

Rumores sobre o futuro HTC One M9 aparecem na internet

O final do ano aproxima-se e com isso os rumores sobre os grandes lançamentos para o início de 2015 começam a fervilhar um pouco por toda a internet. O alvo desta vez é o novo topo de gama da HTC que, se a empresa mantiver a mesma linha de pensamento, chegará com o nome de One M9.

De acordo com fonte chinesa, o novo smartphone da HTC contará com ecrã de 5,5 polegadas com resolução Quad HD, o que resulta em 2560 x 1440 pixels. No seu interior poderemos encontrar o Snapdragon 805, onde o modelo 810 seria o mais esperado, assim como 3GB de memória RAM. Até agora nada demais, e esperavamos mais, certo?

Os rumores também alegam que a HTC vai deixar de lado os seus ultrapixeis e adoptar sensores de 16MP com estabilizador óptico de imagens desta vez. A parte sonora também será aprimorada e, agora, uma nova parceria com a Bose será responsável por trazer potentes altifalantes para o novo produto da empresa.

Por fim, teremos uma bateria de 3500mAh, um belo avanço comparado aos 2600mAh encontrado no One M8. Sem falar que a novidade já virá com o Android Lollipop com sua nova interface Sense. É esperado que o produto seja anunciado durante a CES em Janeiro. Até lá devemos ter mais detalhes sobre a novidade... Porque tudo isto não passam de rumores, uma vez que a HTC ainda não "levantou o véu" sobre este assunto.

 

451d8bad41c4477d99e9b0e3132534b8_q5q6w7

 

 

 

 

 

 

FONTE

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link