RollerCoaster Tycoon Classic chega ao Android

A Atari lançou o RollerCoaster Tycoon Classic para iOS e Android - um novo jogo da série que permanece fiel ao original a desde 1999, mas também adiciona algumas características interessantes nesta nova sequela.

RollerCoaster Tycoon (RCT) Classic combina o melhor do RCT 1 e 2 para lhe disponibilizar uma maior diversão, na gestão dos parque de diversão. RCT Classic mantém o original estilo visual dos dois primeiros jogos, apesar de aumentar varias vezes a resolução para se adequar aos ecrãs modernos, e apresenta um novo sistema de controlo do ecrã touch.

O RollerCoaster Tycoon coloca-o no lugar de um magnata dos parques de diversões e atribui-lhe tarefas com a construção de passeios loucos, ajardinamentos, gestão do pessoal e das finanças e isto tudo mantendo os visitantes felizes... ou simplesmente colocar os visitantes em passeios assassinos e assistindo às suas mortes... Faça como quiser!

O RollerCoaster Tycoon Classic está agora disponível na Google Play US$5,99. Há também três pacotes de expansão disponíveis para o jogo na forma de compras dentro da aplicação - Wacky Worlds, Time Twister e Toolkit - cada um dos quais desbloqueia novos recursos, novos passeios loucos para torturar os visitantes, novos cenários e edifícios e outras Guloseimas. Além dos pacotes de expansão, o RCT Classic não possui outras compras dentro do jogo.

Relacionado:  Oscal lança o Pad 8 Tablet com um Eyes-Friendly 10.1-Inch Display, Slim Stylish Appearance e Android 11 Doke OS.

Disponível no Google Play

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!