Android Geek
O maior site de Android em Português

O robusto Samsung Galaxy Tab Active 2 é agora oficial

Samsung Galaxy Tab Active 2 é um tablet robusto com certificação militar.

O Samsung Galaxy Tab Active 2 foi oficialmente lançado pela empresa. O tablet, que vem com um design robusto, foi anunciado pela Samsung na Holanda.

O novo Samsung Galaxy Tab Active 2 possui um corpo robusto com certificação militar MIL-STD-810, o que significa que é forte o suficiente para sobreviver a pressões extremas, temperaturas, climas e choques.

Assim como o seu antecessor, este também vem com uma capa protetora anti-choque. Ele também possui uma classificação IP68 para resistência à água e poeira e vem com uma melhor tecnologia de ecrã para uso com luvas e dedos molhados.

Os rumores relacionados ao tablet, que davam conta que o mesmo iria ser disponibilizado para uso comercial, já davam conta do mesmo desde agosto deste ano. Recentemente, o dispositivo apareceu no site de benchmarking do GFXBench e seu manual do utilizador revelou que o tablet viria com uma capa traseira removível.

Samsung Galaxy Tab Active 2

No que toca a especificações, o dispositivo vem com um ecrã LCD de 8 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels, o que é bastante dececionante. É alimentado pelo chipset Exynos 7880 a 1.6GHz, juntamente com 3GB de RAM.

Em termos de armazenamento interno, o tablet vem com apenas 16 GB de memória interna, mas há um slot para cartão microSD, permitindo aos utilizadores expandir a capacidade de armazenamento.

Existe uma câmara voltada para trás de 8MPx e uma câmara frontal de 5MPx. A empresa também oferece a  S Pen com o dispositivo, que também suporta o Bixby (Home e Voice).

Na frente, existem três botões, aplicações recentes, Home e Back. O botão inicial possui um sensor de impressão digital integrado, que, conforme a empresa, é uma versão recentemente melhorada.

Ele estará disponível em duas opções: Wi-Fi e 4G. O Samsung Galaxy Tab Active 2 4G estará disponível na cor preta na Holanda no final de novembro, por €500.

Embora esteja disponível pela primeira vez na Europa e na América Latina, espera-se que o tablet vá ficar disponível na Ásia e na América do Norte.

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link