Notícias de que OnePlus vai "matar" Onepelus 5 e que o 5T será revelado a 5 de novembro são Fake News

Em Outubro ouvimos rumores de que o OnePlus 5T não iria ser lançado, mas apenas uma semana depois, novos rumores sugeriam que o 5T estaria mesmo nos planos da empresa chinesa e mais próximo do que nunca. O último desenvolvimento sugeria que a empresa iria mesmo descontinuar o Oneplus 5 e lançar o 5T já no próximo mês. Só que, não é verdade!

A imagem abaixo mostra um alegado convite de imprensa que a empresa teria enviado para um evento a 5 de novembro na China, com a imagem de convite com um telefone incluindo a letra T.

No entanto esta imagem foi manipulada e não tem qualquer relação com qualquer comunicado oficial da empresa que tornou famosos os FagShip Killers.

A confirmação de que se trata de uma manipulação digital veio dos foruns Oneplus onde foi publicada a imagem original e onde não há qualquer menção a um Oneplus 5T.

O facto deste convite ser falso, não significa que não venha mesmo um OnePlus 5T a caminho e que a empresa não venha mesmo a descontinuar o Oneplus 5. No entanto não será para já.

Relacionado:  Realme GT Neo2 vai ter 11 antenas em todas os lados do telefone

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte OnePlus Forums