Android Geek
O maior site de Android em Português

Review Mobile Action i-gotU Jump Footpod POD-30 da Orange

Review Mobile Action i-gotU Jump Footpod POD-30 da Orange

Nos últimos anos a actividade física tem ganho ainda mais espaço nos hábitos do dia a dia, correr 40km por semana deixou de ser algo exclusivo de atletas de alta competição, mas sim algo que muitos de nós fazem regularmente.

Um dos maiores prazeres em praticar desporto, é termos a possibilidade de todos os dias competirmos com nós próprios. Para isso é preciso que tenhamos uma noção real e efectiva das nossas performances, quantos kms corridos, em quanto tempo e com que velocidade média.

Hoje vamos apresentar-vos um pequeno gadget que faz tudo isso e muito mais.

Mobile Action i-gotU Jump Footpod POD-30

by Orange

Este gadget em conjunto com a sua Mobile App é uma solução inteligente com conectividade Bluetooth® desenhado para monitorar  dados de salto, cadência de corrida (passos por minuto), passos e distâncias na actividade quotidiana. Tem incorporado um sensor 3D G para detectar movimentos em três eixos o que permite uma análise detalhada dos movimentos diários dos seus utilizadores, tais como a altura do salto, contagem de saltos, intensidade de saltos, tempo no ar, quantos passos, e ainda a distância.

O tamanho é pequeno o suficiente, Tem 35×25 mm, pode ser usado preso nos atacadores, mas para termos acesso a todas as suas possibilidades teremos que os usar na meia sola de sapatos compatíveis. Usa uma bateria CR-2032, que tem a duração de um ano de treinos. Tanto permite o registo de dados em tempo real servindo  monitorizar várias métricas no telefone, como permite também um registo em modo off-line para armazenar os dados para download e posterior análise.

 

Dispositivos suportados & Software

Para conseguirmos a ligação entre o smartphone e o i-gotU Jump Footpod POD-30 temos dísponivel a app  i-gotU Sports é um software para Android desenhado para a  Ação Móvel Bluetooth®, permite a monitorização de freqüência cardíaca, HRM-10, Salto Pod, POD-30, velocidade / cadência de bicicleta Sensor – CS-20.

Serve para análise de actividades desportivas, incluindo registo e resumo do último exercício, os dados do desporto em tempo real com valores e gráficos, definição de metas e percursos. Também foi construído com um modo de Corrida Virtual para podermos usa-lo também em espaços fechados em passadeiras.

Depois de testarmos este pequeno e poderoso gadget a conclusão que tiramos é… Temos que treinar mais um pouco antes de divulgarmos publicamente os nossos resultados.

Agradecemos à Orange a disponibilização do gadget para testes, e consequentemente nos pôr a mexer.

 

Usam algum fitness tracker? Faz tudo o que o i-gotU Jump Footpod POD-30 faz?

Deixem os vossos comentários.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link