Revelado nome de código para a próxima série P60 da Huawei

Sim, a Huawei tem sido muito criativa com os nomes código dos seus dispositivos e a nomenclatura “Mona Lisa” faz alusão direta a imagem e retrato. Não duvidamos que consiga resultados artísticos com as suas câmaras.

A série Huawei P60 será uma das bandeiras mais interessantes de 2023, e a última fuga de informação sobre esta próxima linha revelou o seu nome de código.

De acordo com os dados fornecidos por fontes na Weibo, a série Huawei P60 tem um nome de código de Mona Lisa. Sim, a Huawei tem sido muito criativa com os nomes código dos seus dispositivos e a nomenclatura “Mona Lisa” faz alusão direta a imagem e retrato. Não duvidamos que consiga resultados artísticos com as suas câmaras.

Revelado nome de código para a próxima série P60 da Huawei 1

Mona Lisa é uma pintura de um artista italiano Leonardo da Vinci. Considerada uma obra-prima arquetípica do Renascimento italiano, tem sido descrita como “a mais conhecida, a mais visitada, a mais escrita, a mais cantada obra de arte do mundo”.

Para além do nome de código, o informador não revela quaisquer detalhes específicos.

Revelado nome de código para a próxima série P60 da Huawei 2

Huawei P60:

Huawei ainda não derramou nenhuma palavra oficial no lançamento da série P60, mas é relatado que o telefone irá utilizar um chipset Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 2, mas apenas com 4G. Entretanto, haverá grandes melhorias na secção de câmaras, uma vez que é provável que vejamos o sistema de imagem XMAGE neste próximo telefone da série P. Contudo, o design do telefone continua a ser um mistério.

O antecessor Huawei P50:

Huawei P50 Pro, que foi lançado em 2021, é um dos smartphones mais bem trabalhados. Tem um ecrã OLED de 6,6 polegadas e uma taxa de actualização de até 120Hz, PWM de alta frequência de 14440Hz, taxa de amostragem por toque de 300Hz. O telefone é alimentado pela Qualcomm Snapdragon 888 4G chipset com arquitectura octa-core – Octa-core, 1 x Cortex-A72 a 2,84 GHz + 3 x Cortex-A53 a 2,42 GHz + 4 x Cortex-A53 a 1,8 GHz.

Revelado nome de código para a próxima série P60 da Huawei 3

Este modelo Pro dispõe de um sistema de câmara quadricomia com câmara True-Chroma de 50 MP (cor, f/1,8 abertura, OIS), câmara True-Chroma de 40 MP (MONO, f/1,6 abertura), uma câmara de ângulo ultra-largo 13 MP (f/2,2 abertura) e uma câmara Telefoto de 64 MP (f/3,5 abertura, OIS), suporte AF.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!