Reveladas as especificações do Lenovo YOGA Pad Pro e do Pad Plus

Muitos fabricantes decidiram juntar-se ao mercado de tablets, onde se inclui Huawei, Xiaomi, Samsung e outros fabricantes que lançaram pelo menos uma série de tablets.

Em 2020, devido à pandemia, muitas escolas e empresas lançaram métodos de aprendizagem e trabalho remoto, o que também impulsionou uma onda de vendas de dispositivos, o mais beneficiado foi o mercado de tablets. Muitos fabricantes decidiram juntar-se ao mercado de tablets, onde se inclui Huawei, Xiaomi, Samsung e outros fabricantes que lançaram pelo menos uma série de tablets. Foram muitos os fabricantes de smartphones que começaram a crescer no mercado de tablets, a Lenovo no ano passado foi a primeira a lançar um pequeno novo tablet Pad Pro. Há muitas notícias de que a Lenovo irá atacar novamente nos produtos de tablets com um novo modelo principal . Há poucos dias, a Lenovo confirmou oficialmente dois novos tablets ou seja, Lenovo YOGA Pad Pro e Pad Plus. Hoje, o Blogger Digital Chat Station revelou mais informações sobre as especificações desses dois tablets.

Reveladas as especificações do Lenovo YOGA Pad Pro e do Pad Plus 1

Lenovo YOGA Pad Pro e Pad Plus

O Blogger afirma que o YOGA Pad Pro virá com o Snapdragon 870, um ecrã de 13 polegadas com resolução de 2160 × 1350 e um design de ecrã inteiro sem recortes. Além disso, o Pad Plus de 11 polegadas, vem equipado com Snapdragon 750G e outra versão 5G. Fontes dizem que o YOGA Pad Pro de 13 polegadas terá uma função de entrada HDMI, que pode ser usada como um ecrã externo. É importante salientar que a Lenovo no mês passado revelou que terá um modelo equipado com o processador Snapdragon 870, batendo de frente com o Mi Pad 5.

Relacionado:  Snapdragon 888 Pro está em testes, exclusivo para a China

Embora o modelo específico não tenha sido anunciado oficialmente, o nome da máquina deve ser YOGA Pad Pro, que será usado para vingar no mercado FlagShip.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!