Reveladas as Especificações Chave do Ecrã da Série Samsung Galaxy S24

Galaxy S23

“Samsung planeia equipar todos os modelos Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra com a última tecnologia de ecrã LTPO, M13 com 2,500 nits de brilho máximo, segundo leaks.”

Samsung prepara-se para unificar a gama Galaxy S24

Notícias recentes sugerem que a Samsung planeia aproximar os modelos Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra no que se refere à qualidade do display. Segundo uma fonte fiável, especializada em informações sobre a Samsung, a gigante tecnológica sul-coreana decidiu incorporar a sua mais recente e inovadora tecnologia em todos os três modelos, e não apenas no Ultra, como era habitual.

Samsung Galaxy S24 series

Características do Display dos Novos Modelos

Um post no X (anteriormente conhecido como Twitter) revela que todos os três modelos irão possuir displays LTPO, M13 com uma luminosidade máxima de 2,500 nits. Até agora, apenas os modelos Ultra incluíam painéis LTPO e eram capazes de atingir uma luminosidade superior.

Para a próxima geração, a única diferença será a resolução do display do Galaxy S24 e, claro, o tamanho dos três modelos.

Novidades no Refresh Rate

Isto significa que a taxa de actualização variável estará finalmente disponível nos modelos não-Ultra. No entanto, a luminosidade máxima de 2,500 nits refere-se provavelmente à capacidade dos painéis de aumentar a luminosidade ao reproduzir conteúdo compatível com HDR. Ainda assim, este valor é bastante impressionante.

Vai gostar de saber:  Samsung insiste em 3 pontos em 2024, incluindo Galaxy Z Fold 6

Uma Estratégia Bem-Vinda

Esta é uma mudança de estratégia bem-vinda, já que o Galaxy S24 e S24+ são ainda considerados telemóveis topo de gama. Oferecer o melhor do que a Samsung produz faz todo o sentido.

Conclusão

Com esta nova estratégia, a Samsung aposta em oferecer a melhor tecnologia a todos os seus utilizadores, independente do modelo escolhido. O futuro da gama Galaxy S24 promete ser brilhante, com características inovadoras e uma experiência de utilização única. Mantenha-se a par de todas as novidades sobre tecnologia, seguindo o AndroidGeek.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!