Revelada a "cara" do Galaxy Alpha

 

Há já algum tempo que se vem falando um pouco por toda a internet sobre um smartphone da Samsung com um corpo de metal, porém, imaginava-se que o aparelho seria um topo de gama. Mas, ao invés disso, a Sammobile, site especializado em smartphones e lançamentos da Samsung, conseguiu imagens e algumas informações do Galaxy Alpha.

Esse é um aparelho que ninguém estava á espera, e com especificações que o deixam entre o Galaxy S5 e o Galaxy S5 Mini, cobrindo um importante nicho de mercado, porque possui componentes de qualidade e recursos de smartphones topos de gama, como o leitor de impressão digital. Só que não deve ser tão caro.

 

 

Apesar das fotos, tem-se poucas informações sobre o Alpha. O ecrã é de 4.7 polegadas e especialistas sugerem que ela seja um Super AMOLED com resolução HD (720p).
O armazenamento, aparentemente, é de 32 GB sem entrada para cartão de memória – novidade na Samsung, que quase sempre costuma fazer smartphones com expansão microSD.
O ponto mais importante é a borda metálica, que envolve as laterais do aparelho. O metal é o alumínio, mas a frente e a traseira são de plástico, como é habitual.

Também é possível ver uma marca a indicar que ele é compatível com a tecnologia LTE-A, que proporciona velocidades muito superiores ás do 4G normal.

Relacionado:  Apple começa a tremer e propõe acordo com programadores de aplicações da App Store

Não foram reveladas mais informações sobre o hardware, mas é bem provável que o processador seja um Exynos 5 Octa da própria Samsung, ou um Snapdragon 800 da americana Qualcomm.

Nada se sabe sobre quando o Galaxy Alpha será lançado, nem onde ele será comercializado.

 

 

[slideshow_deploy id='7621']

 

 

 

Fonte: Sammobile & CanalTech

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!