Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6T McLaren Edition revelado em fuga de informação com Warp Charge 30

O OnePlus 6T McLaren Edition será lançado no próximo dia 11 de dezembro, mas uma nova fuga de informação revelou o aspecto do telefone, bem como um novo recurso bastante interessante.

O OnePlus 6T McLaren Edition será lançado no próximo dia 11 de dezembro, mas uma nova fuga de informação revelou o aspecto do telefone, bem como um novo recurso bastante interessante. A fuga de informação é um conjunto de materiais de marketing, onde se inclui renderizações oficiais do telefone, e foi partilhado no Twitter por @IshanAgarwal24.

OnePlus 6T McLaren Edition revelado em fuga de informação com Warp Charge 30 1

Em relação ao design, o OnePlus 6T McLaren Edition não parece diferente do OnePlus 6T comum. O utilizador recebe o mesmo ecrã com um entalhe gota de água e um pouco de bezel na parte inferior. No entanto ao virar o olhar para a sua traseira, e o utilizador saberá que tem em mãos uma edição personalizada.

A traseira está coberta de vidro, mas o interior do vidro parece ter um desenho que nos faz parecer que é feito de kevlar. Há também uma pintura laranja que começa no fundo, mas desvanece quando chega às laterais.

O alinhamento das câmaras traseiras duplas também não mudou, assim como a posição do logotipo OnePlus, mas agora há um logotipo da McLaren na parte inferior do telefone. O telefone ainda não tem uma entrada de áudio

O OnePlus 6T virá com 10GB de RAM! A primeira vez para um telefone OnePlus. Também será emparelhado com 256 GB de armazenamento. No entanto, a maior adição é que ele virá com uma tecnologia de carregamento mais rápida do que a do OnePlus 6T.

A OnePlus está a chamar de Warp Charge 30 e fornecerá a energia para um dia em 20 minutos – 10 minutos mais rápido que o Dash Charge. Então, se o Dash Charge te dá até 60% em 30 minutos, o Warp Charge 30 permite que o utilizador alcance esse número em apenas 20 minutos. Nós presumimos que, tal como o Dash Charge, o Warp Charge 30 só funcionará com o carregador e o cabo incluídos.

O OnePlus 6T McLaren Edition será lançado em Inglaterra a 11 de dezembro, na Índia a 12 de dezembro e na China a 14 de dezembro.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais