Android Geek
O maior site de Android em Português

Responsável de conteúdo do Snapchat demite-se

O papel de Bell no Snapchat era ajudar os parceiros a produzir conteúdo original para a plataforma através da seção Discover da aplicação. Desde a sua criação, não ficou claro o quão bem-sucedido o Discover tem sido, e tem sido difícil para os analistas definirem os números exatos de visualizações.

O papel de Bell no Snapchat era ajudar os parceiros a produzir conteúdo original para a plataforma através da seção Discover da aplicação. Desde a sua criação, não ficou claro o quão bem-sucedido o Discover tem sido, e tem sido difícil para os analistas definirem os números exatos de visualizações. A saída de Bell pode ser um sinal de que o Discover não foi tão popular quanto se esperava.

Outro problema que a. empresa está a  enfrentar é uma reação adversa contra as mudanças de Design da aplicação que ocorreu no início deste ano. Em outubro, o Snapchat revelou o "Snap Originals", uma série de programação caseira que inclui 12 novos programas. O Snap parece estar esperançoso de que a nova programação possa desfazer alguns dos danos causados ​​pelo novo design, mas a saída de Bell deixa o futuro pouco claro.

Bell não é o único executivo de alto perfil do Snapchat a deixar a empresa recentemente. Imran Khan, que foi contratado para substituir Grusd saiu em setembro. Nos últimos anos, o Snapchat parece a debater-se quando se trata de inovação e fidelizar utilizadores, um aspecto comprovado por um fraco desempenho das acções e influência de celebridades. A alta rotatividade dos executivos do Snapchat pode ser um esforço do CEO Evan Spiegel para endireitar o navio e melhorar a notoriedade da aplicação.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais