Reparar ecrãs Galaxy Z Flip 4 e Fold 4 é agora muito mais barato

E tenho a certeza de muitos de vocês estão ansiosos por os ter nas mãos. Mas antes de o fazer, há algumas coisas que deve saber Em primeiro lugar, os ecrãs em todos os dispositivos dobráveis são extremamente frágeis.

Já não era sem tempo. Eu sei, eu sei, têm esperado ansiosamente pelos novos dispositivos Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4 . E tenho a certeza de muitos de vocês estão ansiosos por os ter nas mãos. Mas antes de o fazer, há algumas coisas que deve saber

Em primeiro lugar, os ecrãs em todos os dispositivos dobráveis são extremamente frágeis. Estou a falar de “deixar cair uma vez e o ecrã já foi” de frágil. De facto, a Samsung teve de reduzir significativamente o custo de reparação de um ecrã partido para tentar convencer as pessoas a comprar estes dispositivos .

Reparar ecrãs Galaxy Z Flip 4 e Fold 4 é agora muito mais barato 1

Embora a Samsung tenha feito um trabalho impressionante para melhorar a durabilidade dos seus telefones dobráveis, os ecrãs continuam a ser um dos seus pontos fracos. A empresa quer agora aliviar a carga financeira daqueles que infelizmente podem danificar o seu ecrã Fold ou Flip, reduzindo significativamente os custos de reparação.

De acordo com The Verge reparar um ecrã avariado do Samsung Galaxy Z Fold 4 ou Galaxy Z Flip 4 custará menos $220 do que os seus antecessores. Isto significa que só terá de gastar $29 numa reparação do ecrã para qualquer um dos melhores telemóveis dobráveis da Samsung. Mas há um senão: terá de subscrever o seu plano Care+ de 11 dólares por mês. Não temos confirmação das características deste serviço em Portugal.

Reparar ecrãs Galaxy Z Flip 4 e Fold 4 é agora muito mais barato 2

É significativamente mais barato do que ter um ecrã Flip 3 ou Fold 3 partido reparado. Nos Estados Unidos, a reparação de um ecrã para uma unidade fora de garantia dos modelos anteriores com uma assinatura Care+ pode custar-lhe 249 dólares. Caso contrário, a sua conta pode ir até $400.

O custo mais baixo é semelhante ao que a Samsung cobra para reparar os ecrãs dos seus smartphones Galaxy estilo laje, realçando o compromisso da empresa em tornar as dobraduras mais correntes. Dito isto, a Samsung ainda não revelou o custo da reparação de um Z Flip 4 ou Z Fold 4 fora de garantia.

Apesar dos esforços da Samsung em assegurar aos clientes que os actuais expositores no Z Fold 4 e Z Flip 4 são mais resistentes ao desgaste, não se aguentam contra quedas acidentais. Além disso, apesar da sua resistência à água, as últimas dobras carecem de uma classificação de protecção contra o pó, pelo que uma subscrição Care+ não irá ser uma opção a descartar de imediato.

O AndroidGeek é o melhor lugar para vir a todas as novidades Samsung. Temos todas as últimas informações sobre o Samsung Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4, por isso não deixe de nos consultar para todas as últimas actualizações.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!