Android Geek
O maior site de Android em Português

Rendimento externo da Xiaomi representa 44%

Lei Jun revelou na conferência de imprensa do Gabinete de Informação do Conselho de Estado, hoje, que a receita da Xiaomi no exterior no terceiro trimestre deste ano aumentou 112,7% ano a ano, representando 43,9% da receita total. Ontem, o Xiaomi Group anunciou o seu relatório de lucros do terceiro trimestre para 2018.

Lei Jun revelou na conferência de imprensa do Gabinete de Informação do Conselho de Estado, hoje, que a receita da Xiaomi no exterior no terceiro trimestre deste ano aumentou 112,7% ano a ano, representando 43,9% da receita total.

Honra dos Reis Vulkan Xiaomi

Ontem, o Xiaomi Group anunciou o seu relatório de lucros do terceiro trimestre para 2018. Os dados mostram que a sua receita foi de 50,8 biliões de yuans (US $ 7,32 biliões), um aumento de 49,1% ano a ano. Além da receita no exterior ter crescido 112,7% em relação ao ano anterior e respondendo por 43,9% da receita total, a receita de serviços de Internet cresceu 85,5% ano a ano, as vendas da Mi TV aumentaram 198,5%, a receita de LoT e produtos de consumo excedeu o número do ano passado, etc.

Esta marca tem promovido os seus próprios produtos para o mercado internacional e tornou-se uma marca popular em muitos países. Desde novembro de 2017, a Xiaomi desembarcou oficialmente no mercado europeu após experimentar a doçura da Índia. As primeiras lojas foram abertas em Espanha e depois na França e na Itália. Ontem, a primeira loja foi aberta no Reino Unido. Podemos afirmar que a Europa se tornou um mercado importante para a estratégia de globalização da Xiaomi.

Lei Jun disse: "A Xiaomi está no mercado há oito anos, e o progresso da internacionalização excedeu a sua própria imaginação". Ele também revelou que a Xiaomi foi no exterior  entrou em mais de 80 países e regiões. Além disso, entrou no top 5 em 30 mercados, a trouxe vários produtos, tecnologia, gestão e financiamento para esses mercados.

Também acrescentou: "O desenvolvimento das empresas chinesas não só fará com que as marcas chinesas sejam reconhecidas mundialmente, mas também a cooperação técnica trará muitos benefícios ao desenvolvimento económico local e à melhoria da vida das pessoas, e será uma situação vantajosa para todos. '

Ao mesmo tempo, o Xiaomi CFO, Zhou Guangping disse que o mercado dos EUA é um grande mercado e um mercado muito importante. A Xiaomi tem estado atenta e está a preparar-se ativamente para entrar.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais