Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders do OnePlus 5T aparecem online e mostram um brutal design

Enquanto todas as atenções estão voltadas para o Huawei Mate 10, vamos mudar a agulha e falar de algo totalmente diferente. O OnePlus 5T (ou será antes OnePlus 6?) voltou a surgir online com novos renders, e desta vez em preto.

Esses renders dão-nos uma visão relativamente real de como poderá ser o próximo telefone da empresa chinesa, que fará concorrência aos gigantes coreanos e até mesmo a Cupertino. Aqui estão os renders:

Os renders de alta definição mostram ecrã edge-to-edge curvado e sem bezel, semelhante aos últimos topos de gama da Samsung. Os bezels superiores e inferiores são minimos, e o botão home não é visível na parte da frente. No entanto, deve estar na parte de trás. Bem, este novo modelo não parece uma atualização para o OnePlus 5, para que a empresa possa nomeá-lo de OnePlus 5T.

Enquanto os renders parecem absolutamente dignos de um modelo de 2017, não nos divertem porque é isso que todas as outras empresas estão a fazer neste momento. Vamos ver o que de “surpreende” a OnePlus pode lançar para os seus fãs.

Deixe-nos os seus pensamentos sobre o equipamento e os renders, na seção de comentários que está um pouco mais abaixo. Acho que este é mesmo um equipamento da Oneplus? É Oneplus 5T ou Oneplus 6?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte slashleaks
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link