Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders do OnePlus 5T aparecem online e mostram um brutal design

Enquanto todas as atenções estão voltadas para o Huawei Mate 10, vamos mudar a agulha e falar de algo totalmente diferente. O OnePlus 5T (ou será antes OnePlus 6?) voltou a surgir online com novos renders, e desta vez em preto.

Esses renders dão-nos uma visão relativamente real de como poderá ser o próximo telefone da empresa chinesa, que fará concorrência aos gigantes coreanos e até mesmo a Cupertino. Aqui estão os renders:

Os renders de alta definição mostram ecrã edge-to-edge curvado e sem bezel, semelhante aos últimos topos de gama da Samsung. Os bezels superiores e inferiores são minimos, e o botão home não é visível na parte da frente. No entanto, deve estar na parte de trás. Bem, este novo modelo não parece uma atualização para o OnePlus 5, para que a empresa possa nomeá-lo de OnePlus 5T.

Enquanto os renders parecem absolutamente dignos de um modelo de 2017, não nos divertem porque é isso que todas as outras empresas estão a fazer neste momento. Vamos ver o que de “surpreende” a OnePlus pode lançar para os seus fãs.

Deixe-nos os seus pensamentos sobre o equipamento e os renders, na seção de comentários que está um pouco mais abaixo. Acho que este é mesmo um equipamento da Oneplus? É Oneplus 5T ou Oneplus 6?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte slashleaks
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link