Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders mostram que a Sony planeia eliminar entalhe no Xperia L3

A configuração de câmara dupla na parte de trás irá provavelmente incluir um sensor de 13MP (ou superior) e um sensor de profundidade, e poderemos ver uma bateria de 3300mAh. Este Xperia L3 é feito de plástico, e é esperado que esteja disponível em prata, cinza e ouro.

O Xperia L3 deve estar equipado com um scanner de impressões digitais montado lateralmente e pelo menos 32 GB de armazenamento interno (com um slot microSD para aqueles que procuram espaço de armazenamento adicional). A configuração de câmara dupla na parte de trás irá provavelmente incluir um sensor de 13MP (ou superior) e um sensor de profundidade, e poderemos ver uma bateria de 3300mAh.

Este Xperia L3 é feito de plástico, e é esperado que esteja disponível em prata, cinza e ouro. O preço deverá ser de cerca de 199 euros (US $ 225 às taxas de câmbio actuais).

Além do FlagShip Xperia XZ4 e do Xperia L3, a Sony também tem um par de telefones para actualizar a sua linha XA de aparelhos de média gama. Esses dois modelos podem ser chamados de Sony Xperia 10 e Xperia 10 Plus. Ambos aparentemente terão um ecrã de formato alto e fino de 21: 9 o mesmo que se espera encontrar no Xperia XZ4. O par terá uma parte traseira de vidro e uma configuração de câmara dupla. Renders para os dois modelos foram reveladas no início desta semana. Os Xperia XZ4, Xperia 10, Xperia 10 Plus e Xperia L3 devem ser revelados no dia 25 de fevereiro em Barcelona durante o MWC.

Será que a linha Xperia 2019 Xperia vai marcar uma mudança de rumo na Sony?

De tempos a tempos, houve rumores de que a Sony iria acabar com o nome Xperia e desistir do negócio de smartphones. Em janeiro de 2018, o CEO da Sony, Kaz Hirai, disse que a empresa continuaria a fabricar smartphones, mas não irá competir com a Apple ou a Samsung.
Então, em abril veio a notícia que a unidade de negócios Xperia seria reduzida com um novo foco em dispositivos lucrativos. Durante o terceiro trimestre de 2018, a Sony vendeu apenas 1,6 milhão de aparelhos em comparação com os 3,4 milhões vendidos durante o terceiro trimestre de 2017. Esse foi um declínio ano-a-ano de 53%. Paralelamente, a Sony vendeu 600.000 aparelhos a menos no terceiro trimestre do que vendeu no segundo trimestre, que se traduz num declínio de 27%.

Para o ano fiscal que termina no próximo mês, a Sony espera vender apenas 7 milhões de aparelhos; originalmente, a empresa esperava entregar entre 9 a 10 milhões de unidades durante esse período de tempo.

A Sony espera que a sua divisão de smartphones continue a registar prejuízos até ao próximo ano e está a trabalhar para reduzir os custos operacionais da divisão em 50%.

Embora a Sony não espere que a divisão de smartphones dê lucro até 2021, isso não significa que estejam para desistir este ano.

Ainda assim, não sabemos se a linha Xperia 2019 é forte o suficiente para marcar uma inversão de tendência para a Sony Mobile.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link