Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders mostram quatro novos telefones Alcatel

Os renders de vários (futuros) smartphones da Alcatel apareceram numa publicação do site de tecnologia russa, mobiltelefon.ru. Entre os smartphones que por lá apareceram, está o Alcatel U5 HD, que provavelmente é uma variante do Alcatel U5. De acordo com o relatório, o Alcatel U5 HD possui um ecrã de 5 polegadas com resolução de 720p. Em comparação, a versão original do smartphone está equipada com um ecrã com uma resolução menor de 854 x 480. Também se diz que o aparelho usará o Android 7.0 Nougat, uma melhoria em relação ao Android 6.0 Marshmallow originalmente incluído no Alcatel U5.

Aqui ficam alguns dispositivos da Alcatel:

Por outro lado, a publicação também apresentou o Alcatel A3 Plus. Este smartphone possui um ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução de 720p. O leak afirma que haverá duas variantes do aparelho, que são chamados Alcatel A3 Plus 3G e Alcatel A3 Plus 4G. É provável que as variantes diferem em termos de características de conectividade, sendo o último modelo o único modelo capaz de se ligar a redes LTE. Em troca de uma conexão de dados mais rápida, os compradores do Alcatel A3 Plus 4G podem ter que desistir do scanner de impressão digital traseiro. O referido recurso, por outro lado, está disponível no Alcatel A3 Plus 3G e está localizado logo abaixo da câmara traseira. Com base nos renders, parece que o aparelho será vendido em três cores diferentes, que são preto, ouro e rosa.

Por último, mas não menos importante, os renders para o Alcatel A7 XL também foram lançados. A fonte afirma que será o mais poderoso dos quatro dispositivos, embora não tenham sido fornecidas especificações sobre o chipset ou as capacidades de armazenamento. O leak indica que o smartphone irá dispor de um ecrã de 6 polegadas com uma resolução de 720p e uma configuração de dupla câmara traseira equipada com um sensor de 12MPx e outro de 2MPx.

Não temos como confirmar a veracidade do rumor, porém, uma vez que as imagens apenas mostram a frente do dispositivo. Como esses renders foram lançados, é provável que o lançamento dos quatro aparelhos esteja para breve.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais