Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders Huawei Mate 30 Pro 5K e vídeo em 360 ° cortesia da SlashLeaks

A mais recente informação, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos produtos Huawei.

Quando pensamos em equipamentos com elevada relação de preço VS Qualidade é impossível não pensar de imediato na fabricante chinesa Huawei.

Sabendo isto, não deve ser novidade para ninguém, que maior parte dos entusiastas da indústria esteja de olho no que faz a Huawei.
A mais recente informação, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos produtos Huawei.

Leak última hora: Renders Huawei Mate 30 e vídeo em 360

img Processadores Huawei Mate 30 Pro 5K e vídeo em 360 °

A fuga de informação de hoje não é oficial e portanto deve ser interpretada com algum cepticismo.

Fica a garantia AndroidGeek que vamos ficar atentos a todos os desenvolvimentos sobre tudo o que se passa com a Huawei, e que poderão encontrar a informação no sítio do costume.

Renders Huawei Mate 30 Pro 5K e vídeo em 360 ° cortesia da SlashLeaks 1 Renders Huawei Mate 30 Pro 5K e vídeo em 360 ° cortesia da SlashLeaks 2

Huawei Mate 30 chega a 19 de setembro. Mas chega a onde?

É oficial, a série Huawei Mate 30 será lançada este mês, não na IFA 2019, mas num evento especial em Munique, Alemanha, a 19 de setembro. O anúncio foi feito hoje no Twitter pelo conta oficial Huawei Mobile. O tweet inclui uma revelação parcial do novo compartimento da câmara circular ou a câmara cujoOreo chegou a ser  chamado o design.

Na semana passada, um poster revelou que a série Huawei Mate 30 virá com câmaras traseiras quádruplas numa carcaça circular. Diz-se que essa opção é o resultado de recursos inteligentes que trarão recursos adicionais ao telefone.

Renders Huawei Mate 30 Pro 5K e vídeo em 360 ° cortesia da SlashLeaks 3

O Huawei Mate 30/30 Pro contará com câmaras desenvolvidas em conjunto com a Leica, duas das quais com Sensores de 40MP. Também terá câmaras triplas na frente, alojadas dentro de um entalhe, um scanner de impressões digitais no ecrã, um processador Kirin 990 e um sensor de infravermelho. Também terá um ecrã que se curva para os lados num ângulo próximo a 90 °. A Huawei também recebeu recentemente a certificação de um novo carregador sem fio que pode carregar a 25W.

No entanto, embora a série Huawei Mate 30 seja anunciada na Europa, ela pode não estar disponível para compra fora da China por um tempo, já que o Google aponta que o fabricante não está licenciado para lançar os telefones com serviços oficiais do Android e Google Play devido à proibição do comércio.

 

Tudo sobre a Huawei aqui!

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais