Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders do Huawei Mate 10 revelam um equipamento Bezel-Less com 4 câmaras

Um novo leak espalhou, e deslumbrou, o visual daquele que por agora está a ser chamado de Huawei Mate 10. Uma fonte chinesa descobriu uma série de especificações que serão esperadas no equipamento, acompanhadas por algumas renderizações, simplesmente maravilhosas.

Nós somos um pouco céticos em relação à precisão destes renders, a probabilidade destas imagens terem sido criadas por terceiros, são mais credíveis do que na realidade serem imagens oficiais. No entanto elas vão de encontro com os rumores e sugestões de que o próximo Mate 10 virá com um design sem bezels e com dois pares de sensores fotográficos ... sim leram bem, quatro câmaras individuais.

A mesma fonte disponibilizou algumas especificações do dispositivo, como por exemplo, um ecrã de 5,8 polegadas com resolução de 2K (2560 x 1440), note que este ecrã é menor do que o está presente no seu antecessor, o Mate 9, que conta com ecrã de 5,9 polegadas. As especulações anteriores também sugeriram que a Huawei pode usar um painel "Full Active" da JDI (Japan Display Inc.) com uma exibição completa de 6 polegadas, o mesmo que irá equipar o próximo Xperia da Sony.

Suposto Huawei Mate 10
Suposto Huawei Mate 10

Em termos de configuração da câmara, a fonte afirma que o Mate 10 virá com uma configuração de câmara dupla de 34MPx, com os sensores frontais de 16MPx. Espera-se que o Mate 10 execute o próximo Android 8.0 "O" com a habitual "capa" da empresa, a EMUI, no dia do seu lançamento. O dispositivo será alimentado pelo Kirin 970 da Huawei (com o novo processo de 10nm) emparelhado com 6 ou 8 GB de RAM.

Ainda dentro do campo dos rumores, o Mate 10 apresentará recursos de leitura de íris e características adicionais não especificadas, diferenciando o Mate 10 do seu antecessor Mate 9.

Ainda é cedo para confirmar as especificações, design e data de lançamento do Mate 10, mas esperamos que mais leaks ocorram nos próximos tempos.

O que acharam?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link