Android Geek
O maior site de Android em Português

O CEO da Qualcomm espera que a Apple chegue a acordo no processo mais recente

A Qualcomm e Apple estão atualmente numa batalha (mais uma) judicial. Não há muito tempo, a Qualcomm processou a Apple por violações de patente não remuneradas que a Apple recusou pagar. O processo em questão já exigiu uma proibição temporária de todos os produtos da Apple que utilizam as patentes da Qualcomm, principalmente relacionadas ao desempenho e à eficiência da bateria em software e hardware.

Numa entrevista com o CEO da Fortune Qualcomm, Steve Mollenkopf, descreve que toda a disputa se resume a um contrato com termos que a outra parte se recusa a atender, neste caso, os termos são monetários (ou seja, os royalties da Qualcomm pelas suas patentes).

O CEO da Qualcomm espera que a Apple chegue a acordo no processo mais recente 1
 Fonte: Fortune

Mollenkopf diz que não tem nada de novo a relatar sobre a batalha e que a empresa já teve um conflito semelhante com outra empresa nos anos 2000, e disse:

Esta batalha não será diferente. Estas coisas tendem a ser resolvidas fora do tribunal e não há motivo para que não seja o caso aqui … É assim que funciona.

A Qualcomm espera que a Apple não deixe o processo judicial ir muito longe, considerando que existe um contrato e os termos do contrato devem ser cumpridos. Deixar o processo ir muito longe resultaria em mais despesas judiciais para ambos os lados. O CEO da Qualcomm parece confiante de que a Apple não terá escolha senão pagar.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link