Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders do Google Pixel 4/4 XL aparecem on-line e são impressionantes

De acordo com as imagens, esses telefones usarão um design de câmara punch-hole e um dos modelos usará uma configuração de câmara frontal dupla. A partir do renders, as molduras são ultra-finas e as colunas estão escondidas na parte superior e inferior.

O Google está preparar-se para lançar sua mais recente série, o Google Pixel 4. Recentemente, uma série de renders desses smartphones foi vista online. De acordo com as imagens, esses telefones usarão um design de câmara punch-hole e um dos modelos usará uma configuração de câmara frontal dupla. A partir do renders, as molduras são ultra-finas e as colunas estão escondidas na parte superior e inferior. Pela primeira vez, o Google também usará uma configuração de câmara traseira dupla.

Ao olhar para o recente conceito de design da @PhoneDesigner, o rácio do ecrã é bastante elevado e a cor é a clássica panda, juntamente com o revestimento preto nas laterais, o que dá a este dispositivo uma sensação de qualidade. Baseado nas informações anteriores, o Google Pixel 4 vem com um recurso Dual Sim e virá pré-instalado com o sistema Android Q.

Desde o lançamento do primeiro Pixel em 2016, o Google habituou-se a lançar o seu principal produto em outubro, de modo que a série Pixel 4 deve estar disponível em outubro deste ano. No entanto, antes da chegada da série Pixel 4, a empresa provavelmente irá lançar a versão de média gama da série Pixel 3.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais