Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders do OnePlus 5 mostram um aparelho muito semelhante ao OnePlus 3T

Os teasers, rumores e leaks sobre o OnePlus 5, têm surgido muito nos últimos dias, e agora um novo conceito de design do aparelho acaba de surgir. Desta vez, temos algumas novas imagens do OnePlus 5 que estão a mostrar um design bastante realista do dispositivo, onde podemos concluir que a parte frontal deste telefone tem muitas semelhanças ao OnePlus 3 (T).

O Oneplus 5 virá para fazer frente aos principais topos de gama do mercado:

Dito isto, este aparelho vem com uma configuração de câmara dupla na parte de trás, que já era esperado, uma vez que todos os rumores apontam nesse sentido. Ainda não temos é a certeza se o OnePlus 5 irá ter uma configuração de câmara dupla, disponibilizada na vertical ou na horizontal, mas neste caso o telefone aparece com um alinhamento vertical. Abaixo de seus dois sensores podemos ver um flash, e ainda um pouco mais abaixo temos a marca da fabricante. Este aparelho possui um scanner de impressões digitais na parte frontal. Os bezels são bastante finos, comparáveis ​​aos do OnePlus 3 e OnePlus 3T, embora muitas pessoas aguardam que a OnePlus possa reduzir ainda mais as molduras.

Ao que parece, a traseira deste smartphone é feita de metal ligeiramente curvo. O designer criou cinco variantes de cores diferentes para o smartphone, que podemos ver nas imagens acima. A OnePlus já confirmou que o OnePlus 5 será lançado neste verão, e se for seguido o exemplo do ano passado, então o OnePlus 5 chegará no próximo mês de junho. Os rumores mais recentes dizem que aparelho provavelmente virá com um ecrã AMOLED FullHD ou QHD de 5,5 polegadas com 6 ou 8 GB de RAM. O seu processador deverá ser o Snapdragon 835 da Qualcomm. Na parte de trás deste telefone, encontraremos dois sensores de 13 megapixeis, com o Android Nougat a virr pré-instalado de fábrica, com a UI da própria OnePlus, a OxygenOS.

Apesar de tudo isto serem apenas rumores e renders, pessoalmente acredito que o equipamento não deverá fugir muito daquilo que aqui mostramos/escrevemos. Era isto que esperava, ou acha que vai ser totalmente diferente? Dê-nos a sua opinião.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link