Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders 3D (quase oficiais) do Samsung Galaxy S8 causam palpitações aos fãs da marca

Existem muitos rumores sobre o Samsung Galaxy S8, a tarefa mais díficil é mesmo destrinçar quais as informações que podemos considerar credíveis e aqueleas que servem apenas para alimentar dúvidas e rumores não confirmados.

Renders 3D (quase oficiais) do Samsung Galaxy S8 causam palpitações aos fãs da marca 1

A informação que temos para partilhar só seria mais fiável se viesse directamente da Samsung. Um fabricante de capas que preferiu permanecer anónimo, enviou para os nossos colegas do GSMARENA Renders 3D do Galaxy S8 baseados em esquemas precisos. São apenas três imagens, mas dizem muito.

Em primeiro lugar, a Samsung continua a apostar no Desing “Edge” as curvas laterais do ecrã são muito mais pronunciadas. Outra grande novidade que tinha sido alvo de rumores não confirmados, é a ausência do botão Home, sim é verdade! Não há botão Home e o sensor de impressão digital estará debaixo do ecrã.

 

Outro pormenor de maior importância é a presença de saidas de som tanto acima como abaixo do ecrã, não há outra ilação a tirar: o Galaxy S8 terá colunas estéreo.

 


Além disso, o fone de ouvido de 3,5 mm vai estar presente. o que é um alívio para a maioria de nós. No entanto podemos ter perdido a porta USB. A partir do ângulo das fotos , parece que a porta microUSB foi subsituida por uma entrada USB-TYpe C o que faz todo o sentido pois os últimos lançamentos da Sul Coreana já trazem esta entrada.

 

Por fim, se estavam à espera de uma câmara dupla, esqueçam (a menos que a versão Plus do S8 traga esta característica). Isto não é necessariamente uma má notícia, pois o S7 Edge com apenas uma (super) câmara consegue estar a par ou mesmo bater os concorrentes com duas câmaras.

Samsung Galaxy S8 é esperado a 18 de abril, treze meses depois de o S7 e S7 Edge serem revelados.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link