Android Geek
O maior site de Android em Português

Render do LG Q9 revela a sua parte frontal

O LG Q9 é um telefone de gama alta superior da LG. Agora que a empresa sul-coreana já anunciou o telefone flagship LG V40 ThinQ no mês anterior, pode estar preparar-se agora para o lançamento do LG Q9.

O LG Q9 é um telefone de gama alta superior da LG. Agora que a empresa sul-coreana já anunciou o telefone flagship LG V40 ThinQ no mês anterior, pode estar preparar-se agora para o lançamento do LG Q9. As principais especificações do smartphone foram reveladas em setembro. Além disso, um vídeo revelado que apareceu no mesmo mês mostrou-nos a sua aparência. Hoje, uma nova renderização do telefone revela o seu design frontal.

Como pode ser visto na imagem abaixo, o aparelho está equipado com um ecrã com entalhe. O aparelho parece estar a apresentar uma alta proporção. O queixo do dispositivo é um pouco grosso e o entalhe parece estar com a câmara frontal, um auscultador de ouvido e alguns outros sensores. Os botões de volume estão presentes no lado esquerdo do telefone. O botão ligar / desligar está localizado na parte lateral direita. O aparelho não possui um botão físico para aceder ao Assistente Google.

 

Como o seu predecessor LG Q8, o LG Q9 poderia ser um aparelho com certificação IP68 e certificado MIL-STD-810G. Há rumores de que o smartphone chegará com um ecrã LCD IPS de 6,1 polegadas que suporta resolução Full HD + de 2160 x 1080 pixeis.

O Snapdragon 660 deverá alimentar as variantes de 32 GB e 64 GB do LG Q9 em conjunto com 4 GB de RAM. Há rumores de que o smartphone esteja carregado com uma bateria de 3.550mAh. Espera-se que o aparelho chegue com um scanner de impressão digital direccionado para a traseira e suporte para a conectividade NFC. Espera-se que o Android 8.1 Oreo OS chegue pré-instalado no smartphone. A LG ainda está para confirmar a data de lançamento do smartphone LG Q9. O preço do smartphone também está por revelar.

Com todos estes dados, para além do que já se sabia, podemos concluir que o seu anúncio oficial não deverá tardar.

Fonte mysmartprice