Android Geek
O maior site de Android em Português

Remessas de smartphones da Samsung atingem 78 milhões no primeiro trimestre de 2019

considerando que, o departamento móvel da Samsung conseguiu fechar o trimestre em verde com um lucro operacional de 6,2 triliões de won (US $ 5,4 mil milhões). Embora seja menor que o lucro total do ano passado de 15,64 triliões de won (13,4 mil milhões de dólares) e receita trimestral de 52,4 triliões de won (44,9 mil milhões de dólares).

A Samsung Electronics registou uma queda de 60% no lucro operacional no seu relatório de informação financeira no primeiro trimestre de 2019. A fraca procura global levou a uma perda grande para a Samsung Electronics. considerando que, o departamento móvel da Samsung conseguiu fechar o trimestre em verde com um lucro operacional de 6,2 triliões de won (US $ 5,4 mil milhões). Embora seja menor que o lucro total do ano passado de 15,64 triliões de won (13,4 mil milhões de dólares) e receita trimestral de 52,4 triliões de won (44,9 mil milhões de dólares). No primeiro trimestre de 2018, foram registados 83,3 milhões de equipamentos expedidos, respondendo por 21% do mercado global de smartphones.

Samsung

O Samsung Galaxy S10 é o grande responsável pelo aumento nos equipamentos expedidos no primeiro trimestre de 2019. O esforço da empresa para aumentar as vendas na gama média também levou a melhores resultados, mas tiveram dificuldades na rentabilidade numa comparação base ano-a-ano. A Samsung viu um declínio nos resultados no mercado chinês pelo quinto trimestre consecutivo.

“No segmento premium, a empresa fortalecerá sua liderança através do novo Galaxy Note bem como os produtos inovadores, como smartphones 5G e dobráveis, ” disse a Samsung.

A Samsung pretende recuperar totalmente destes resultados, ao aumentar o seu portfólio com produtos inovadores. Dispositivos como Galaxy S10 5G, Galaxy A80 e outros dispositivos de gama média estão previstos para melhorar as vendas no segundo trimestre de 2019.

Por outro lado, Samsung está de olho na melhoria dos seus negócios de semicondutores. A empresa espera que a procura de chipsets melhore no último trimestre, especialmente para dispositivos móveis.

"O negócio de semicondutores sofreu uma queda nos preços dos Chipsets de memória, à medida que os ajustes de stock se verificaram nas empresas de data centers, a procura por memória de alta densidade para smartphones aumentou graças aos novos smartphones de topo" disse o gigante sul-coreano.

A Huawei está a dar à Samsung uma luta feroz em termos de venda e crescimento anual. A fabricante chinesa de smartphones cresceu 33% no ano passado, constituindo 53,2 milhões de equipamentos expedidos nos três meses anteriores. A Apple está em terceiro lugar, com uma participação total de mercado de 12%.

(através da)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link