Android Geek
O maior site de Android em Português

Remessas de smartphones 5G na China ultrapassaram 100 milhões de unidades em 2020

Isso representa um marco importante no mercado de aparelhos 5G, pois isto mostra quantitativamente que os dispositivos com largura de banda mais recente e mais rápida estão a tornar-se cada vez mais populares. Conforme “Setembro de 2020 informação de Análise de Operação do Mercado de tecnologia móvel”Da Academia Chinesa de Tecnologia da Informação e Comunicação, o mercado doméstico de smartphones 5G despachou 13,99 milhões de unidades apenas nesse mês.

Uma nova informação revelou que as remessas de smartphones 5G na China ultrapassaram 100 milhões de unidades em setembro de 2020. Isso representa um marco importante no mercado de aparelhos 5G, pois isto mostra quantitativamente que os dispositivos com largura de banda mais recente e mais rápida estão a tornar-se cada vez mais populares.

5G

Conforme "Setembro de 2020 informação de Análise de Operação do Mercado de tecnologia móvel”Da Academia Chinesa de Tecnologia da Informação e Comunicação, o mercado doméstico de smartphones 5G despachou 13,99 milhões de unidades apenas nesse mês. Isso inclui 26 novos modelos que foram lançados durante o período, Apesar de as remessas acumuladas dos meses anteriores alcançaram um total de 108 milhões de unidades, com 167 novos aparelhos 5G  lançados desde o início deste ano.

Em setembro, o mercado doméstico geral de smartphones despachou 23,334 milhões de unidades no total, das quais 60 por cento das remessas totais foram de aparelhos habilitados para 5G. Em outras palavras, o mercado de smartphones chinês está agora a ser dominado por telefones que chegam com a nova geração de padrões de rede. De janeiro a setembro, um mercado total de 226 milhões de unidades de Smartphones foram enviadas, enquanto 218 milhões de unidades ou 96,5 por cento delas eram smartphones. Neste, 108 milhões de unidades, ou 47,7 por cento de todos os smartphones chegaram com rede 5G.

5G

De salientar que, o mês de setembro também viu um aumento ano a ano nas remessas de smartphones 5G de 29,6% em relação a 2019. Isso representou 92,4% de todas as remessas de smartphones no mesmo período. No entanto, as remessas cumulativas de smartphones na China diminuíram 22%. Isso provavelmente é causado pela pandemia Coronavírus pandemia de acordo com informação da CNMO.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!