Huawei planeia criar mais empregos e aumentar investimentos em mercados estrangeiros

De acordo com o Daily China , Yan Lida, diretor do conselho e vice-presidente sénior da Huawei, aponta que a empresa tem investido em países como o Canadá há mais de uma década, para ajudar a sustentar a economia local por meio dos os seus esforços de criação de emprego. Neste momento, a gigante chinesa é um dos maiores investidores corporativos da região e emprega mais de 1.

No início desta semana, um executivo da empresa Huawei afirmou que a empresa continuará a criar mais empregos em países para além do seu país de origem e aumentará seus investimentos e força de trabalho nos mercados externos.

Huawei

De acordo com o Daily China , Yan Lida, diretor do conselho e vice-presidente sénior da Huawei, aponta que a empresa tem investido em países como o Canadá há mais de uma década, para ajudar a sustentar a economia local por meio dos os seus esforços de criação de emprego. Neste momento, a gigante chinesa é um dos maiores investidores corporativos da região e emprega mais de 1.200 pessoas. Além disso, a Huawei também criou mais de 5.000 empregos indiretos.

Huawei Logo MWC 2019

Dace Murphy, cônsul-geral do Canadá em Xangai, aponta que o Canadá continua a ser um dos destinos importantes de investimentos externos para os investidores chineses, mesmo durante os muitos desafios enfrentados durante a pandemia Coronavírus. Além disso, Murphy afirmou que “tem sido um ano difícil para todos, pois a pandemia COVID-19 impactou significativamente a economia global ... A situação da China é diferente de outras, pois está a recuperar rapidamente após as dificuldades sentidas durante os primeiros meses deste ano."

Relacionado:  Lenovo Tab P12 Pro é lançado com o Project Unity com o Side Tab P11 5G
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!