Redmi vai incluir câmara de 50 MP no próximo telefone

Mas também vimos uma tendência de Flagships usarem câmaras principais ou ultra-wide 50MP nos últimos tempos, já que empresas como OnePlus, Oppo, Vivo e Xiaomi incluem um sensor de 50MP nos seus Flagships.

A Redmi lançou o Redmi Note 10 Pro no início deste ano, e com ele uma câmara principal de 108MP num telefone Redmi pela primeira vez. Mas também vimos uma tendência de Flagships usarem câmaras principais ou ultra-wide 50MP nos últimos tempos, já que empresas como OnePlus, Oppo, Vivo e Xiaomi incluem um sensor de 50MP nos seus Flagships.

Redmi vai incluir câmara de 50 MP no próximo telefone 1

O famoso leakster Digital Chat Station na rede social chinesa Weibo tem reivindicado que a submarca da Xiaomi também tem um telefone com uma câmara de 50 MP em construção.

De acordo com a tradução automática, a próxima câmara de 50MP em questão possui um tamanho de sensor de 1/5 de polegada, que não bate certo com os sensores GN1 e GN2 da Samsung. Mas corresponde aos 50 MP da Omnivision OV50A , que foi anunciado em fevereiro.

O sensor da Omnivision também oferece 100% de cobertura de foco automático de detecção de fase, tamanho de pixel de um mícron, HDR escalonado e fotos binned comparáveis ​​a uma câmara de pixel de 12,5 MP de dois mícron. O tamanho do pixel em particular é menor do que os sensores de 50 MP da Samsung, mas maior do que a câmara principal de 108 MP do Mi 11 e o sensor de 48 MP do Redmi Note 10.

Relacionado:  26 Aplicações temporariamente gratuitas e uma montanha delas em promoção

Ficamos agradavelmente surpreendidos em ver as empresas a adoptar uma abordagem “menos é mais” para os megapixels, já que pixels maiores geralmente equivalem a fotos melhores em pouca luz.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!